segunda-feira, 2 de março de 2015

Voltei aki hj..., pq tomei uns vinho (to afim de falar/escrever sem concordancia) to de folga, amanha vou trampar normalmente, nao posso beber muito, nao tenho bebido muito, na verdade nao sou de beber muito, sempre procuro estar no controle das coisas, enfim.

To em crise, Crise de Amor, minha crise é eu amo ser brasileira, mas eu gosto, acho que amo cada dia mais a cultura alema, depois que voltei pro curso de alemao e o nível é alto p mim pelo menos, pros outros eu nao sei e nao me importa os outros, estou fazendo Zusammenfassung de livro, de artigo e sei que vem mais, estou escutando mais música alema e sério eu amo muito música alema e hj entendo mais elas tocam muito meu coracao e música é super importante pra mim, sempre foi, música toca a alma pra mim e isso é vital p mim e gosto disso de gostar com o coracao de música alema, mas aí rola a crise, gosto de ser brasileira, que o Brasil é uma merda com defeitos, corrupcao e todas essas coisas podres, mas nós brasileiros somos bons, eu sou, falo disso que o brasileiro, que nós brasileiros temos de sentimento e sentir por brasilidades por ser brasileira nata é uma coisa, mas sentir isso tb por coisas alemas é forte, entende, nao é pra entender, eu estou só me expressando.

Outra coisa tenho Facebook, coisa chata, tem tanta gente lá como meu amigo que nao me importo, nao quero curtidas, comentários, nada, pra mim ali, gostaria que fosse só um espaco para postar coisas que eu gosto, mas nao preciso de aplausos, nao quero.

Só isso...

Um comentário:

  1. Oioioi.... Eu nem posto nada no Facebook, legal mesmo é o instagra, já que adoro fotografar. Ah essa vida, não importa onde estivermos a boa raiz da nossa brasilianidade é nossa e ninguem tirar. Se reinventar em outras culturas é sim uma delicia e sorte daqueles que a tem. Bom dia!

    ResponderExcluir