quarta-feira, 6 de agosto de 2014

vamos fofocar

ou melhor deixar minhas impressoes kkk
deixa eu contar...

eu tenho um "amigo" conhecido de longa data, nós trabalhamos juntos no Brasil em BH por mais ou menos 2 anos, ele é do Goiás e eu sou do Maranhao.
nos afastamos ele voltou pra Goiás, perdemos o contato...
ele trabalha com eventos...

segui minha vida, cursei Licenciatura, trabalhei como professora, mudei, casei e hj vivo aqui na Deutschland.
nos reencontramos pelas redes sociais...

ele esteve de férias nas Zoropa ano passado, acho que por 1 mês, foi pra Paris, pra Barcelona, acho q Londres, Escócia visitar uma outra "amiga" conhecida nossa inclusive que hj mora lá e é casada com um escocês enfim...

ele me perguntou há um tempo atrás antes de voltar a Zoropa para onde deveria viajar e eu disse que Istambul era interessante, Praga é linda ou a Croácia é massa no verao, coisas fora dum roteiro convencional.

sim ele voltou e está de novo em Paris e postou que tava comendo Pizza e bebendo vinho é um direito...

sou maldosa rs desculpem e disse coma Escargots ( meu marido ama, eu nao eca, nao vou comer caramujo, só pra sacanear meu amigo) Froie Gras ( se nao sabe o que é morra, ou procure no pai de santo google), ainda tem Baguete ou o Croissant, etc.,  ( eu nao suporto esse pao pronto falei, na verdade nao gosto de pao, gosto é do café nordestino, só quem é nordestino entende kakaka) ainda falei pra ele beber Champgne (que claro leva esse nome por ser produzido em uma regiao da Franca que leva esse nome), mas aí fui legal falei pra ele comprar no supermercado como todo mundo faz, inclusive os franceses e que aqui acho no supermercado por 15 euros e beber no hotel kkk, q nada dá tb pra beber fora né num Restaurante, bar, enfim.

aí ele me disse que amnha iria pro Sena, tomar café da manha ou almocar, jantar, sei lá.
aí falei pra ele que domingo tava a beira do Rhein o maior da Europa (em extensao, passa por vários países) e disse no Brasil tem o Amazonas e ele usou essa expressao pior, citou um rio lá da regiao dele, aí eu citei o maior do Maranhao que no nome tem origem indígena (orgulho das origens do povo brasileiro) Itapecuru...

falei que os estrangeiros ficam loucos com nossa natureza, o que falta é urbanizacao com preservacao, só isso.
ele concordou, pelo menos isso.

FALA AÍ, DIZ PRA MIM se o AMAZONAS  nao é um rio puta do poderoso, claro que é, humpf, cheio de vida!!!

o papo continuou e ele disse que ia pra Berlin e eu falei que em Berlin tem o Spree!!!, em todo lugar tem um rio ora bolas...

falou que ia ficar num hotel 5 estrelas  eu respondi.............................. legal.............. e só............
pensei em falar como as pessoas em geral fazem férias aqui, ficam em casas de temporada ou em albergues, mas albergue aqui tem estrutura enfim...
nao respondi mais...
mas mandei uns vídeos de como é a vida das pessoas simples daqui, que ele desconhece
nesse ponto só pra ele acordar um pouco...

ai como demonstracoes de mentes sem nocao, exibicionismo e futilidade me embrulham/engulham

pronto
to só fofocando

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse povo é ridículo mesmo! Ahhhh Istambul, definitivamente está na minha lista, me chamem de doida, mas o mundo muçulmano / oriental me interessa muito!
    Pois é... eu tb já aderi a me hospedar só em albergue, tanto aqui no Brasil, como alguns países vizinhos nosso q eu tive oportunidade de visitar... e q nem tem essas estruturas todas... mas o ambiente é supersimpático e agradável... imagina na Europa!
    :)))

    ResponderExcluir
  2. nao entendi... ficou com raiva porque ele tem grana para ficar num otimo hotel (pergunta).

    Tambem nao gosto de ficar em albergue etc. Nao me considero exibicionista por isso.Alias, sem nocao tal comentario seu.

    Glaucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ich bin sauer hahaha. Du hast nicht verstanden was ich geschrieben habe. Scheißegal was du über mich denkst...

      Excluir
    2. Não importa mesmo...

      Excluir