quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vou dizer... hj é meu aniversário.
Mas sei lá nao estou sentindo nada, gostaria de estar sentindo algo legal, mas pra mim é só mais um dia como outro qualquer.
A meia-noite marido me deu um pequeno mimo e os parabéns e eu agradeci normalmente, ele achou que nao gostei, simplesmente nao to no clima, mas nao é nada com ele, sou eu a doida.
Sabe nao quero presentes caros ou de marcas famosas, fico pensando sou uma mulher muito estranha, ando mais simples do que nunca, com poucas vaidades.
Gosto de sair as compras e escolher, mas ando muito objetiva e procuro conforto, só isso.
Hj estou frei pedi com muita antecedencia este dia livre, lá na clínica todos sabem que é meu aniversário e estao mandado pelas redes sociais os parabéns e eles querem que eu leve algo depois da culinária brasileira, bolo, doces pra comemorar, aff sem ânimo.
O que eu quero mesmo é tirar o resto das minhas férias, mas pena que só em outubro, por conta das minhas férias em marco no Brasil o restante das férias ficou para o segundo semestre do ano.

Resumindo o que tá faltando mesmo hj p mim é a minha família, gostaria de estar lá em casa, na casa da minha mae, dos meus pais, comendo aquele bolinho de tapioca que só minha mae sabe fazer e outras guloseimas acompanhado do meu sobrinho lindo e do resto da família.

Vamos ver se me animo e a noite saio com marido e comemoramos...


6 comentários:

  1. Parabens Uhu..... Felicidades neste dia especial, se anime, nao por que seja seu aniversario,.....mas tbm pelas coisas Boas que vc tem na sua vida. seu maridao, sua familia que torce pela sua felicidades,colegas de trabalho que lembram de vc e querem comer da sua comida..... Além de ainda ter férias neste ano..........O que te falta hoje é pensar positivo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barb, feliz aniversário atrasado! Espero que você tenha tido um dia muito especial!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário atrasado, Barb! Entendo esse tipo de desânimo no aniversário, mas espero que tenha passado e vc se anime um pouco, pensando nas férias que virão.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Barbarelaaaaa Parabens. Eu estava total out, voltei ontem então aceita ai o parabens atrasado.
    Total te entendo. Parece q falta 90% quando é aniversário e estamos longe da familia querida.
    Espero q tenha se animado um bucadinho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eita q eu to superatrasada, tava de férias da facul ai vinha pouco aqui... kkk tb aproveitando pra sair muuuuuito!
    Enfim...
    Olha, fica assim não... aniversário é uma data muito especial, foi o dia q o Senhor / Força Superma (depende do que vc acreditar) escolheu para ser SEU dia, pra vc vir a esse mundo...
    Lembre de tudo q já conquistou e seja grata por ter cumprido mais um ano de vida com saúde, com realizações... pense em tantas outras q ainda estão por vir e seja feliz.

    um abraço de aniversário atrasado :)))

    ResponderExcluir