sexta-feira, 4 de julho de 2014

...

adoraria falar de outra coisa, mas sou tao vida, chata e prática que fica difícil.
acho que serei uma velha daquelas bem ranzinzas como minha vó
falando nisso minha vó foi quase um capítulo a parte na minha vida, nao a senti.
só conheci uma vó, pq a outra faleceu antes de eu nascer.
a única vó que tive e ainda tenho tem mais de 90 anos e sempre foi durona, ela deve ter lá seus motivos.
sabe uma matriarca, seu marido meu vô tb nao conheci faleceu tb antes de eu nascer.
mas meu outro avô, era meiguice pura como sua filha minha mae e já se foi.
agora a matriarca, da parte do meu pai durona como ele e talvez como eu.
fortalezas que escondem fragilidades.

cara nao ia falar disso.
ia falar da minha vida na Alemanha e saiu isso.
loucura isso, pq to sem vontade mesmo de postar.
fica pra próxima entao eu falar de coisas do dia-a-dia por aqui.
coisas que estao martelando na minha cabeca.
coisas que preciso mudar.
mas dependo do tempo.
paciência.
tempo, tempo, tempo,...

2 comentários:

  1. Tudo porque a nossa familia é sempre a melho......Ahhhhh saudades dos Meus avós

    ResponderExcluir
  2. Minha vó era uma mulher muito dura pois a vida foi dura com ela...hoje em dia está mais calma mas continua com a personalidade super forte.
    Bjokasss

    ResponderExcluir