terça-feira, 24 de junho de 2014

motivacao

pois é motivacao kd vc oi!?
quase 1 mês sem postar!!
ah vai de repente é bom tb, um tempo sem minhas lorotas e sabe-se lá quem le minhas pataquadas, enfim...
gosto muito de usar enfim rs

até tinha posts no cabecao,
mas como diz o título do post minha motivacao nao tá lá essas coisas
cansaco, muito cansaco, trabalhando muito e sem tempo pra vir aqui
e quando tenho uma folguinha como hj vou viver

mas tenho lido os posts dasamiga, blogs que curto e acho interessante e me passa algo de bom da vida
nao tenho comentado por preguica e cansaco

no mais é verao, é copa...
meu contrato de trabalho acaba em agosto
mas meu chefe me disse que é quase 99% que será renovado
mas já enjoei da clínica de loucos, sério só tem louco lá rs
e vamo tentar correr atrás de outrascoisa

fui e volto mas nao sei quando
inté

9 comentários:

  1. Mas é verão e você precisa aproveitar ... Aqui no Brasil são 9 meses calor e 3 frio. Já na Alemanha é ao contrário e já q você trabalha demais nada mais natural q você pense em sair de casa aí invés de ficar enfurnada em casa pensando no que postar!
    Aproveite o verão alemão kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verao isso mesmo, sol, lago, passeios, preguica, cama, ... ;)

      Excluir
  2. Que bom q vc voltou, mas vai curtir um pouco do verão e volta depois pra contar das aventuras da estação.
    Beijos e bom descanso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de novo é veraaaooo, nao vou descansar muito nao rs e eu volto bjs.

      Excluir
  3. Barb, você tem mais é que aproveitar o verão mesmo, você pode ler os blogs depois. Você então vai procurar outro emprego? Bom, se você quiser continuar na clínica, espero que seu contrato seja então renovado mesmo.

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de novo 3 é veraaoo, solll seu lindo, sim eu leio os blogs só nao to comentando por preguica rs e quero sim outro emprego, vamos ver né, bjs...

      Excluir
  4. Ah, é assim mesmo, é quando temos tempo a gente dorme no ponto. Mas nao se preocupe nao, isso se chama vida! Kakaka Volte quando estiver pronta e renovada, inté

    ResponderExcluir