quinta-feira, 1 de maio de 2014

vamos lá

eu estou sem um pingo de vontade de postar, mas vamos lá.

vou falar do Maimarkt
pelo nome já dá pra entender é o mercado de/em Maio que acontece em Mannheim.
entao que sao 2 semanas, a última de abril e a primeira de maio.
sao vários barracoes com quase todo tipo de exposicao.
tem sobre animais, esporte, carros, bicicletas, saúde, moda, tudo para uma casa, modelos de casas lindas e montadas, comida, bebidas e etc., etc., etc....
é uma boa dica pra sair de casa e fazer alguma coisa.
tem um galpao internacional.
e tem um só sobre a África com pequenas barracas, artesanato, roupas lindas e coloridas.
eeee tambores africanos e uma mistura maravilhosa de alemaes e africanos, no final de tarde com o tempo bom é o que há.
inté...


3 comentários:

  1. oi td bem?
    é bom saber q na Alemanha sempre eventos do gêneros .... qnd eu chegar ai vai ser umas das primeiras coisas q eu irei pesquisar, pois já percebi que o M. é paradaço rs adora ficar dentro de casa rs e eu já sou ao contrario kkkkk já to me programando pelo menos ate o Natal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na Alemanha tem sempre eventos eba :)

      Excluir
  2. Ah, eu já estiver por lá, cidade muito legal

    ResponderExcluir