domingo, 25 de maio de 2014

eu e o Sol...

quero te dizer que sao poucos os dias de sol,
sao poucos os dias de sol por aqui,
sinto falta do sol,
talvez muita falta,
nao sei precisar quanto,
mas sinto falta,
O Sol está por aqui,
quero aproveitá-lo,
mas nao tenho tido tempo para Ele,
e isso me dói,
O Sol vem e vc Sol é vida,
Vc Sol me remete a tanta coisa das minhas origens,
por isso vc deve ser muito importante para mim,
talvez aqui vc Sol, sua vida e sua alegria nao sejam importantes para outros como é para mim,
e isso pode ser um abismo...

6 comentários:

  1. Sol = Amor. Eu me sinto muito mais EU quando tem sol. Adorooo

    ResponderExcluir
  2. O sol faz falta nas nossas vidas sim, ele é essencial mesmo. No inverno que passei aí na Alemanha, foram 2 meses direto sem sol, depois abriu um pouco por algumas horas e de novo outro mês sem sol, isso me deixou louca (e eu nem sou tão fã do sol, mas sei o quão importante ele é pra gente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu curto as 4 estacoes, pq no Brasil nao há tao nítido como aqui e eu sempre curti o sol, mas nao muito intenso ;)

      Excluir
  3. Pois é, quando temos tempo pro sol, ele teima em esconder pelas nuvens ou Entao somos nós que temos Muito o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um jogo de esconde-esconde, rs...

      Excluir