quinta-feira, 24 de abril de 2014

quero...

quero falar de tantas coisas.
quero falar ainda das minhas férias no Brasil.
de fatos engracados e outras coisas lá no Brasil.
mas nao sei se farei.

quero falar de depois das férias e da volta ao trabalho.
quero falar de como me sinto diferente lá no trabalho depois das férias.
quero falar de novas idéias, de novos projetos que nao tem nada certo, mas minha cabeca está fervilhando.

quero falar de blogs, das blogueiras e em especial das blogueiras na Alemanha.
quero falar de como todos os blogs que leio me ajudam de alguma forma.
quero falar que esses blogs, na verdade sao pessoas e essas estao no virtual, mas por trás sao de carne e osso (nao sei se muita carne ou muito osso-tinha eu que baguncar agora, mas sou eu, sou assim).
quero falar que se pudesse leria muitos blogs, vcs me alimentam, me dao forca, me renovam, somos brasileiras bosta e acabamos nos ajudando assim longe da família, do nosso país, da nossa cidade, da nossa língua, de ser...
quero falar que todas tem o seu grau de importancia, queria que nenhuma sumisse ou desaparecesse.
quero falar que hj eu sei que todas, todos sao importantes, se nao sabem, POR FAVOR QUERO QUE SAIBAM

quero falar de tantas coisas, mas, ah... meu estado de espíritoou sei lá o quê, tá uma bosta.
me desculpem pelas palavras nao elegantes durante o post.
quero voltar aqui.
quero voltar, mas de uma outra forma.
mas nao quero mudar minha essencia.
quero só melhorar.

3 comentários:

  1. Quero agradecer , dizer o quanto e importante pra mim , o quanto me faz forte o quanto me faz acreditar em mim mesma principalmente quando os dias estao uma bosta , queria dizer que sempre venho aqui e me alegro ate com as pessoas estranhas da clinica (mas acho isso nao deve ser sempre divertido pra vc , ne ? )queria dizer obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adranoel eu que tenho que dizer obrigada por vc vir aqui e ler minhas loucuras, obrigadúuh :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os blogs que eu sigo e todos eles me ajudam de alguma forma! Saiba que você também é muito importante pra muitas pessoas aqui, Barb, inclusive pra mim!

    beijos

    ResponderExcluir