sábado, 12 de abril de 2014

E as F... acabaram

Sim to falando das férias.
Elas acabaram, snif, snif,...
To de volta ao batente desde o dia 31/03.
Mas to diferente.
Mais falante, menos envergonhada e tb sem paciência com colegas folgados e com pacientes mal educados e outros adjetivos nao tao bons...
Minha cabeca tá a mil, pensando muitooo que fazer.
Querendo coisas novas.
Espero alcancar.
É sempre assim de tempos em tempos isso acontece comigo, uma inquietacao de que preciso fazer algo novo, mudar.
Sempre tenho desejo de mudanca.
Eu nao tenho nada ainda certo, mas to tentando planejar.
E marido e eu juntos tb temos planos.
Esperamos realizar, concretizar.
Por enquanto tb a saudade da minha família e do tempo que fiquei no Brasil sempre me vem a lembranca.
A primeira semana foi chata, lembrava e...
Agora já to me acostumando de novo a rotina de tê-los longe, mas sempre no coracao.
Sim, mas chega de lenga-lenga e vamoQvamo.
Pra finalizar umas fotinhas.
Uma coisa nao dá pra negar, o que o Brasil tem de melhor é a natureza, quente e muito viva!!!
Ah! e a comida, mas nao sou má, nao vou postar foto das delícias, até pq marido tirou mais de 1000 fotos de tudo...
Fui...





Lencóis!!!

Enfim, sol, sol, sol, praia, praia, praia,....

4 comentários:

  1. Primeiramente muito obrigada por não postar fotos de comidas ehehheheh. Pq seria golpe baixo ehehhehe. Lugares lindos, adorei. Vc acha q tem a ver com a volta do sol e o verão se aproximando??? Pq eu tb ando super eletrica e com milhares de idéias. Eu nunca prestei muita atenção nisso no Brasil mas aqui é gritante a diferença entre a Adriana do Inverno (chata, ranzinza, reclamona de tudo, triste) e a Adriana do Verão, ou do sol né pq aqui tá sol mas não tá quente (Feliz, falante, menos chata - mesmo pq afinal sou chata de nascença ahahahhah)

    BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri hum nao pensei, mas pode ser por conta da mudanca do tempo essa eletricidade rs e sou chata d+++ tb, bjim...

      Excluir
  2. Realmente o que tem de mais bonito no Brasil é a sua natureza, não tem nada igual mesmo! E a comida consegue ser muito boa também! espero que tenha aproveitado as férias, bom retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aproveitei as férias, mas tive stress e foi curta, ah! e nossa natureza é tao viva, forte e as delícias mandam sempre lembrancas as minhas memórias ;)

      Excluir