sábado, 29 de março de 2014

De volta

estava a toa na vida...
sim, na verdade marido e eu tiramos as tao merecidas férias
e advinha pra onde fomos?!
pro Brasilis!!!
foi bom, mas estressante
eu que programei tudo
todos os passeios
sou de SL e rodei tudo com o marido
Nordeste amor, a vida é praia, sol, comer e rede
fomos a tantos lugares
e o levei aos Lencóis maranhenes
eu rata de praia, conheco tudo e ja fui lá umas trezentas vezes antes de vir de vez prasAlemanha
foi quase mara
só nao foi melhor pq marido era um dia bom e outro doente
branco, loro, da pele fina
eu índia, nativa, da terra nao senti nada
e eu comi horrores, as comidas típicas, e feita por mamae :)
engordei 5 kgs e marido perdeu 5kg (por conta de tanto mal-estar)
marido tb comeu tudo e sempre dizia delicia
foi um tempo maravilhos pra nos e minha familia

tiramos zilhoes de fotos, lindas, a natureza no Brasil é o mais bonito
quem sabe depois posto 
agora muita gente, muito carro, barulho, lentidao, stress,...
o Brasil tá caro pra brasileiro e turista,...
especulacao imobiliaria, um falso modernismo,...
desigualdade social,...
servicos publicos mediocres,
infraestrutura péssima, ruas enburacadas
chega né, essa realidade todos conhecemos

sim por isso nao estava dando as caras
e vamos ver se volto a postar...



3 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Isso não é vírus, apenas uma loucura de amor..
    Eu estou procurando pessoas que possam me ajudar a fazer uma homenagem para o meu namorado, quero dizer a ele que o mundo todo sabe que eu amo ele, pois dia 15 de abril fazemos 7 anos de namoro. E então estou pedindo para pessoas que moram fora me ajudarem, tirando uma foto na cidade que estão com um papel escrito: “Rafael, aqui (em tal lugar) todos sabem que a Mari ama você”. É difícil pois não tenho muitos amigos no exterior, então tenho que parecer uma louca e pedir para estranhos, mas espero encontrar pessoas legais e a favor do amor que possam me ajudar! Caso queira ajudar: marib_log@hotmail.com”

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia hein rs que bom q vc aproveitou bem a sua estadia aqui no Brasil, mas nada melhor do q voltar pra nossa casa rs apesar de q casa de mãe sempre será a nossa casa ne rs não tem jeito....
    Fala pro seu alemão ir mais no solarium rs o meu vai as vezes rs e qnd veio pra ca e a gnt foi pra praia rs ele nem passou mal nem nada e olha q ficamos o dia todo na praia
    Claro, q a louca aqui ficou passando protetor o tempo todos rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. pois é foi bom ahhh... saudades da família ahhh... sim solarium, mas o sol do Brasil e + do nordeste é o poder...!!!

    ResponderExcluir