quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

mimimi. . . ..

estou vivendo um outro momento
de nao muito mimimi
na verdade nunca fui de muito mimimi
nada contra ou sim
a vida sempre foi dura
mas sem tirar a beleza da vida que há
há momentos que há
já tive meus momentos deprê
mas estou em outra agora
posso voltar a ter claro momentos deprê
momentos assim
queria falar de verdades
talvez minha verdades
minhas opinioes
minhas sinceras
mas talvez posso parecer bruta
e as vezes sou bruta
no momento estou até sendo delicada
tenhos tb minhas delicadezas
mas to farta de mimimi
aqui
ali
acolá
nesse mundo fantástico
do Alice no país das Maravilhas
mas o mundo é tao real
tao viceral
ele nos impoe e nos cobra tantas coisas
mas aí vem os mimimis das fantasias
na foto
uau
nos posts
uau
nos coments
uau
tudo mimimi
meu mundo sempre foi outro
sem mimimi
...

5 comentários:

  1. Oi tudo bem?

    Faz tempo q não deixo im recadinho pra ti né sorry

    Eu acho q você está se tornando uma boa alemã ...sem mimimi , sincera demais rs q chega até parecer grosseria rs
    Sou um pouco assim tb, não sei dizer as coisas com jeitinho rs falo o q penso e pronto.
    Tanto q uma vez uma amiga começou a me chamar de bruta, pois não tenho paciência para algumas coisas e falo o q eu tiver q falar mesmo q machuque um pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha to sendo muito eu e meu tempo no Brasil e agora meu tempo na Alemanha me deixaram o mais sincera possível e olha que tenho que controlar isso :/

      Excluir
  2. Olha devo admitir q tem dia q estou muito mimizenta, mas eu tento ser mimizenta só no "inside" ahahahhah. Eu acho que mimimi em redes sociais é moda agora, pq olha....
    Q foto é essa de fundo ai? É aonde vc mora???

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimi em rede sociais arghhhh. Dri essa foto foi em Ravensbug na Alemanha numa viagem que fiz pra lá :)

      Excluir
  3. Acho q justamente por ser assim vc conseguiu se adaptar bem na Alemanha... imagina gente mto emotiva ? Deve sofrer o pão q o diabo amassou...

    ResponderExcluir