domingo, 5 de janeiro de 2014

olá...

Olá!
O Natal já foi!
O Ano Novo 2014 já está aqui!
As comemoracoes de fim de ano se foram.
Esperancas e Promessas...
Todo final de ano é a mesma coisa.
É bom, mas todo dia é um novo dia e todos os dias estamos a viver coisas novas, mesmo que sejam mínimas e nao percebamos.
O meu final de ano foi tranquilo como sempre, gracias.
Tive livre dia 24 de dezembro que nao é feriado na Alemanha, mas se quizer comprar alguma coisa corra, tudo fecha as 13.00 horas. Dia 24 aqui no comeco da noite tem a ceia natalina, passei com marido e sogra, minha familia aqui e saboreamos Raclette, delícia. *
Feriado aqui sao dias 25 e 26 e trabalhei.
Tive outro dia livre dia 27 e trabalhei de novo dia 31 e por pouco nao trabalhei dia 1 de janeiro.
 Dia 31 depois do trabalho mesmo sem muito animo, pq estava cansada fomos comemorar na casa de uma amiga com varios amigos alemaes, todos levaram comidas, muitas saladas, baguetes e bebidas e como de costume a meia-noite soltamos fogos, simples e aconchegante.*
Como falei no post anterior muitas colegas estavam doentes e quase sobrou pra mim no primeiro dia do ano.
Falei com o chefe antes dele sair de férias e ele me  deu esse dia livre.
A gerente ainda me sondou depois e disse que esse dia tinha sido o meu único pedido ao chefe e ele me atendeu.
Ela entendeu, estou sempre lá disponível. Detalhe na clínica em dezembro nao se pode tirar férias, a nao ser os chefoes, claro.
Mas sabe se tivesse que trabalhar tb nao morreria, nao sou a única, sao muitos a trabalhar em dias assim, ainda mais em ambientes da área da saúde.

#evamoquevamo# :)

* adendo da seca e chata que as vezes pareco ser e sou, mas tb sou doce e como esse é meu espaco, pq fui eu que criei e escrevo de acordo com meu estado de espírito que um dia pode estar bom e outro nem tanto e tb posso escrever qualquer coisa, seja interessante ou merda, mas a todos que passam por aqui e me acompanham e gostam meu respeito e aos outros respeito tb e isso nao é nada pessoal é geral, humpf, pronto falei...

6 comentários:

  1. Dias que nunca nos esqueceremos, dias livres do trabalho pra nos deliciar com familia e deitar o dia todo no sofá....bom comeco de ano

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente feliz 2014 pra ti! E poxa, que fim de ano puxado o seu! E agora está mais relaxada ou ainda está no mesmo ritmo?
    E quanto ao blog, eu nunca te achei chata. :) Eu considero vc bem direta e sem rodeios, isso é bem diferente. Eu escrevi sobre isso recentemente. Quando o espaço é nosso, temos o direito de escrever o que queremos. Não se preocupe com isso, apenas não some!
    beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana feliz 2014 p vc tb! Ihhh quase no mesmo ritmo rs. É isso mesmo... e nao somar... bjs.

      Excluir
  3. Feliz 2014 pra vc barb meio atrasadinho rs

    as minhas festas de final de ano foi semelhante ao seu, tranquilo entre amigos e familiares so q em casa, já q esse ano é o ANO ne

    bjos

    ResponderExcluir