quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Carta

A Carta...
mas que carta?
uma carta de amor?
bem que pode ser...
um caso de amor entre mim e a Alemanha
queria tornar esse post poético
ah! quem me dera ser poeta
A Carta
a recebi hoje
entao é o informativo
a Data
a tao esperada Data
para a cerimônia da minha nacionalizacao alema
que será dia 3 dezembro
exatamente as 17 horas
o sentimento
é de alegria e agradecimento
só eu sei o que lutei até agora
e tenho lutado
nao é só cidadania
é a vida como um todo
em outro país
entao até lá
antes de lá
ou depois de lá

7 comentários:

  1. Menina, parabéns!!! Que emoção! Vai e brilha! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Barb! Parabéns, fico muito feliz por você.

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Mais uma conquista, Gratuliere !!!
    :)))

    ResponderExcluir
  4. Parabens Barb. (eu achei q eu tinha comentado já ehhehehe) Meu tem até cerimonia? que maior legal. OWWW pede para o maridão filmar lá para a gente vai ehehheheeh.

    ResponderExcluir
  5. Barb, parabéns, que conquista maravilhosa!!!

    ResponderExcluir