segunda-feira, 30 de setembro de 2013

tirando apoeira

O verao se foi.
Foi bom, bonito, sol, calor - muito calor - parte chata, céu azul, cores vivas,...
Mas o verao tb traz coisas chatas2, mosquitos e moscas.
Mal dava pra deixar o lixo armazenado por 2 dias, essas moscas nojentas faziam a festa, ovos e larvas.
Ui papo nojento, mas real.

Sim o outono chegou.
Tempo nublado, chuvinha, temperturas agradabilissimas, mara.
A volta das jaquetas, casacos, botinhas,...
Detalhe - vcs já perceberam que esse é o tempo das aranhas, ainda bem que aqui elas sao pequenas, pavor.
Tudo que era verde e vivo vai ficando seco e alaranjado, amo essa tonalidade de cores.
As folhas formando tapetes, belissimo.
Um pouco de melancolia e preguica.

Entao é isso, tirando a poeira do blog, pq a vida e a labuta nao estao me dando muito tempo :)


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pank

Gente faz tempo q nao posto nada, mas é pq to trabalhando muito, entao estou cansada e sem tempo...

Mas como disse a Ma lá no seu blog q é pessoal, q fala de vida, q nao mostra um mundo só cor de rosa, entao lá vai.

To eu essa semana trampando e uma colega, ela é somente ajudante, vai uma ou duas vezes na semana ou vai de quinze e quinze dias, enfim.
Ela tem um problema que já percebi, é alcoolatra, só pode ser, ela cheira alcool, sabe aquele cheiro de cachaca, pois é, ela deve beber muito vinho e vinho por aqui nao é fraco nao.
Outra coisa que eu percebi é que de vez em quando ela tem uns tremores e outras coisas tipo dores musculares, tipo caimbra...
Aí que estavamos trabalhando juntas, eles sempre me colocam pra trabalhar com ela, pq eu a ajudo mais do que ela deveria me ajudar.
De repente ela comeca a fazer coisas sem sentido e eu pergunto se ta tudo bem, nesse momento ela vira p mim, arregala os olhos, comeca a tremer e cai no chao durinha e babando, pareceu cena de filme de horror.
Gente nao foi brincadeira, griteiiiiiiii, pedindo socorro e ajuda, nessa hora vieram os pacientes da clinica pra socorrer, as outras colegas e em um segundo como trabalhamos numa clinica gracas a Deus médicos chegaram e a socorreram.
Ela foi encaminhada para um hospital.
Mas sabe o que aconteceu, uma crise epiléptica.
Gente foi horrivel, nunca tinha visto isso.
Fiquei nervosa, chorei, me preocupei com ela e nao conseguia tirar aquela visao da minha vista.
E nao é que depois de umas 4 horas ela tava de novo na clinica pra buscar suas coisas e o carro.
Os médicos disseram que ela deveria permanecer mais tempo, mas ela nao quiz.
Detalhe tava tremendo horrores e dizendo que podia dirigir, mas nao deixamos pq a filha iria busca-la
Gente sério eu acho que ela nao ficou no hospital por causa do alcool, muito triste.
Gente ela é só o palito, fuma que nem um dragao, bebe e tem esse problema de saúde e com certeza outros.
Triste viu.
Ela pelo visto vai estar de volta na próxima semana.
Ai, ai, ai que pank.