sexta-feira, 9 de agosto de 2013

achei, me achei :D

A pessoa quer tipo assim achar uma praia maneira com um bar mais maneiro ainda.
Eu venho do nordeste, sol, calor, praia, barzinhos a beira-mar, ôh falta.
Entao que aqui eu frequento na minha cidade um clube/piscina pequeno, mas aconchegante.
Na cidade vizinha um outro clube bem maior, com piscinas cobertas e nao, com sauna, topoágua (acho que isso o nome né)...
Frequento tb uns lagos bacaninhas.
Mas agora achei a minha praia, perfeito.
Gente na verdade é um lago, enorme pros padroes daqui, onde nao tem praia de verdade.
Eu achei pelo povo do face e suas postagens e falei pro marido.
Marido nunca se tocou de me levar lá.
E ele ia quando era crianca pode!
Sim, fomos, tem vamos dizer assim 2 entradas.
Pegamos o final do lago sem saber.
De cara, todo mundo peladooo.
Literalmente pelado, homens, sem nada, nada, nada.
Sabia dessa cultura alema, já tinha visto umas pagando peitinho.
Mas nesse dia vi tanto pinduricalho.
Mas mesmo assim cada um acha seu cantinho e fica lá de boa e ninguém fica reparando.
Eu e marido ficamos lá no nosso canto, onde ninguém nos via e nao é que ficamos pelados tb :D
De repente chega uma senhora e fica lá no nosso canto, mas do outro lado e a tiazinha fica peladona.
Eu nem liguei, mas marido que é um pouco mais contido nao gostou e vazamos.
Um alemao nao adepto dessa cultura nudis...
Comecamos a caminha pelo lago e demos de cara com a outra entrada.
Todos vestidinhos.
E encontramos um bar maraaa, bem transado.
E o lago-praia nessa área bem extenso, limpo, águas claras.
Gente achei meu bar, tomei meus drinques, pronto me achei agora.
Depois fui nadar na "praia" de águas claras, realmente maraaa.
Nao passo mais um verao sem esse meu mais novo lugar cativo.
É aqui óh no Schlicht.
Nao tirei foto, ando sem saco pra isso.
Mas aí vai uns links c fotos da net repara lá.

achei minha praia :D

achei meu bar :D

E vcs já acharam um lugar, um bar, uma praia ou outro q vcs se acham, se encontram e dizem tem tudo haver comigo..

7 comentários:

  1. Eu também achei uma lagoa/praia massa aqui pra essas bandas. Só não tem barzinho a beira mar que seria um sonho. Não gostei daquela praia de água salgadas do Norddeich/Nordsee. Tipo não tem profundidade nenhuma, assim não dá...rsrs
    Bom saber dos points espalhados pela Alemanha a fora. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mallu nao era pq a maré tava baixa nao lá no Nordsee, ela nao é daquelas q baixa e vai parar lá longe no infernodocarái rs...

      Excluir
  2. Que legal né... eu por aqui no NE mesmo, cheia das opções de praia e barzinho... :) desculpa aí... rsrsr. Agora o inverno tá acabando e logo, logo, teremos aquele solzão... se bem q inverno aqui nem é tão inverno e o povo vai à praia de qualquer jeito... Mas sabe, a gente quando tem as coisas fáceis não dá muito valor,,, acho q só vou à praia umas 02 vezes ao ano rsrsr
    Ah... o nome é toboágua ( e não topoágua) , vem de tobogã, escorregador :)
    Aproveita aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu aproveita mais as praias por mim, eu quando tava no Brasil ia quase todo final de semana, rata de praia ;)

      Excluir
  3. uahauaha penduricalho é ótima!
    Num sei se eu teria coragem de tirar tudo não! Sou tão envergonhada. Mas como tu falou, o povo nem repara, ficam na deles, daí talvez isso dê mais confiança. Eu nunca fui num lugar assim por aqui, deve ser legal! :)
    Aproveite sua descoberta enquanto o verão ainda vive!

    ResponderExcluir
  4. muita coragem de ficar pelada assim em publico.. sou cagona... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana e Lu como eu vou explicar, eu vi os pinduricalho quando eu cheguei pq caminhavamos e passavamos, mas la nessa parte final do lago tinha tipo assim matinhos e cada um ficava no seu matinho escolhido e acabava que nao dava pra olhar tao diretamente, mas la nosso matinho chegou uma tiazinha que tirou nossa privacidade e nós cagamos tb e vazamos, aff de matinho... ;)

      Excluir