quarta-feira, 31 de julho de 2013

Velinha...

Pois é ontem apaguei mais uma velinha, quer dizer duas, pq é uma dezena.
Calma ainda nao estou na casa das centenas.
Entao apaguei velinha...sss...

Agora pense num dia uóh, dia de semana, marido trabalhando e eu sozinha em casa, pq né eu pedi folga, até aí tudo bem.

E a comemoracao, comecei desde domingo, marido morria de rir, tudo eu dizendo desde domingo tô de aniversário e ele tendo que fazer tudo pra mim, já que ontem ele estaria trabalhando.

Desde domingo tava assim meio melancólica, mas dei um jeito de passar logo.

Entao domingo fomos a um Weinstube, bar-restaurante muito típico aqui na regiao, comida alema claro regada a vinho, amo, até pensei num asiático, mas gente sério sô muito chegada em comida alema mesmo.

Ontem, dia do aniversário, até pensei em sair, mas como na segunda havia trabalhado, na terca queria ficar de pernas pro ar sem fazer nada.

Mas marido teve que realizar meu desejo de comer Ochsenmaulsalat , uma salada muito típica da regiao, acompanhada de baguete, pq gosto de pao branco, esses paes escuros sei que sao mais saudaveis, mas gostoso nao é e claro vinho.



7 comentários:

  1. Aeee Parabéns atrasado Barb :-) Então vc fez bem em comemorar no fim de semana pois assim nao passou em branco, quanto ao maridão fazer as vontades tenho certeza que ele fez com todo prazer :-)
    Bjosss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Barb!!
    Eu ri alto quando você falou dos pães escuros. Meu marido diz a mesma coisa, mas eu prefiro pão branco. Eu mesma faço pães aqui em casa e só assim para os pães escuros ficarem mais comíveis. Só sendo caseiros. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é menina, sei que rola a história que a Alemanha tem uma enormeee variedade de paes, nao provei quase nada dos paes alemaes, mas esses paes escuros dos que provei sao horrorosos, nao tem nada de gostoso e os paes brancos so sao bons por 1 dia, frescos, do segundo dia em dia viram pedras no inverno e no verao parecem bofes, prefiro o paozinho frances, baguette, mas tb faco meu paes alternativos a la Brasil, pao de arroz, pao de queijo, enfim, abs.

      Excluir
  3. Feliz aniversário, Barb!
    Melhor que um dia relax é ter tido o maridão fazendo suas vontades! hehehe
    Felicidades sempre!
    bjão
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, Barb! Gostei da sua ideia, já vir comemorando dias antes já que passaria a data mesmo sozinha kkkkkkk vou fazer isso

    Por falar nisso vou até olhar aqui agora em que dia da semana meu aniversário vai cair, porque eu nem sei kkkkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. acabei de olhar, vai cair num domingo, odeio domingos :(((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, Ana e Ma aqui em casa desde domingo até terca dia do meu aniversário era só risada dessa minha idéia de comeracao antecipada e Ma seu niver vai cair num domingo nao é tao ruim assim se vc comemorar com o amado, bjs meninas :)

      Excluir