quinta-feira, 4 de julho de 2013

+ confortável

É assim que estou me sentindo no trabalho.
Caminhando para os 5 meses que estou lá.
Tb estou me sentindo mais segura.
E a relacao com todos os colegas alemaes está melhor.
Sempre tem 1 ou 2 chatinhos, mas driblo.

Já falei grosso e nao foi só uma vez e vou falar quantas vezes for necessario.
E o papo é ela é brasileira, quente, mas calma com ela.
Se vc falar com educaco e respeito ela responde da mesma forma, se vc falar em outro tom, ela vai te responder igualzinho.

E o mais legal tem sempre algum alemao legal que sai em minha defesa, quando alguem quer sambar em mim.
Fico feliz com isso :)
Hj to de folga, deixa eu ir curtir meu verao com chuvaaa kakakaka... 

2 comentários:

  1. Os resultados sempre aparecem depois de muito trabalho duro e persistência. Um abraço e bom fim de semana Barb!

    ResponderExcluir
  2. No comeco acabamos engolindo uns sapos mesmo, mas com paciência e mostrando respeito acabamos chegando lá.
    Continue assim e super sorte pra ti :)Bjkass

    ResponderExcluir