domingo, 9 de junho de 2013

chegou :)

Advinhemmm o que chegoou? A chuteira.
Pois é a história lamentacao acabou, a chuteira linda e maravilhosa chegou nesta última sexta-feira.
E claro fiquei curiosissima pra saber se o meu único sobrinho lindo e amado tinha gostado.
Como uma crianca de 8 anos q ama futebol, ele ficou radiante.
Minha mamita vovó-mae (ele tb a chama de mae, nao é lindo) falou que na mesma hora ele calcou e nao tirou mais, acho que só pra dormir, de tanta euforia queria ir na mesma hora jogar bola.
Fiquei hiper-mega feliz e marido tb pq foi ele que escolheu o modelo.
Agora acho que vou me aventurar a mandar mais umas coisinhas, mas sabendo que demora uns 3 meses né ;)
Por falar nisso queria umas dicas, queria mandar um presentinho, uma lembranca para minha mamita que em agosto faz aniversário, mas queria mandar algo assim que lembrasse a Alemanha, vcs tem alguma idéia, dica, sou toda ouvidos... :)

9 comentários:

  1. É uma delicia quando mandamos um presente pra familia, por que sempre vai um pedacinho da gente lá. Um pouco do nosso amor e da nossa saudade. Mande o que sua mamae precisa, produtos elétricos sao mais baratos aqui na Alemanha, tipo um pequeno mixar ou entao uma máquina de fazer Wafle, ela vai adorar. Ou entao um perfume daqueles.........boa sorte. Só empacota direitinho pra nada quebrar...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissi delicia mesmo, hum e produtos eletricos pode ser uma :)

      Excluir
  2. Ah! Gott sei Dank! :)
    Que bom que ele gostou!

    ResponderExcluir
  3. A sensação de ver alguém q gostamos, feliz por ter recebido um presente q damos é indescritível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari foi assim q me senti quando soube q finalmente chegou, feliz d+

      Excluir
  4. mas gente, 3 meses? Eu mando coisas pro Brasil e demora uns 20 dias, no maximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu tu mandas p onde Sao Paulo? Eu mando lá pro meu fim do mundo Sao Luis do Maranhao, acho q deve ser os Sarney que querem antes dar uma bisbilhotada p ver se fatura algum em cima de mim tb ;)

      Excluir
  5. como eu não sei se, qndo eu respondo la no meu blog vc sabe que eu respondi então te respondo aqui tb rs

    "Acho q provavelmente terei q passar a noite la no aeroporto rs =/"

    ResponderExcluir