quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sentindo falta...

Estou sentindo falta... Mas vcs sabem de que?
De estudar, de fazer um curso.
Minha preferência claro seria continuar estudando alemao, aprimorar.
Ou fazer um curso aqui na Alemanha que claro seria em alemao e assim de alguma forma estaria estudando alemao tb.
Uma das minhas vontades seria fazer um curso de costura, queria aprender a fazer umas coisinhas, sou uma negacao nessa área e acho que seria muito interessante aprender um pouco sobre a arte da costura e desenvolver coisas...
Outra gostaria de estudar outro idioma, acho fascinante.
Aí como queria...
Mas no momento de verdade nao tenho tempo, por causa do trampo.
É assim queria tanto um trampo, tenho. Agora quero estudar um pouco, ai minha cabeca louca, como quero coisas.

Trampo todos os dias e as vezes no final de semana, que me deixa cansada e sem ânimo.
Nao tenho mais o pique que tinha no Brasil, de estudar e trabalhar, era assim lá. Meu último estudo no Brasil foi minha especializacao.
Também era solteira, agora casada quero ter tempo tb pra meu maridinho e ele tb quer ter tempo comigo.
Ah vida, vida...
No momento estou estudando só um pouquinho, mas o tema é fácil e é em alemao.
Irei fazer um teste em junho e acho que passo, espero rs.
E vcs sentem essa falta de estudar ou de que...

10 comentários:

  1. Eu sinto falta de rever algumas coisas de química...nunca mais achei tempo pra sentar a bunda na cadeira e relembrar algumas coias.
    Sabe Barb, quero mto fazer um curso de costura tb. Já estou pensando nisso há algum tempo, talvez próximo ano que procure um. Eu te entendo, depois que a gente começa a trabalhar fica difícil se concentrar em duas coisas...
    Quem sabe voce tb encontra um tempinho pra fazer o curso hein? Tomara!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita relembrar quimica e eu relembrar História, faz tempo que nao faco, perdi o fio da meada e o pior sao pessoas pensarem que a História se resume a datas e nomes é mais que isso compreensao, ai como queria poder estudar, mas sem pressao por prazer pra alimentar a memoria e acaba me restando só a net, é pouco e faca mesmo o curso de costura :)

      Excluir
  2. Oi Barb o brigada pelo comentário e pelo o apoio!

    O Ser humano nunca esta 100% satisfeito e esta sempre de busca de algo para preencher os vazios da vida.
    No momento eu sinto falta do meu "alemão" rs (melhorou?)
    Kaputt pq é um jeito carinhoso que eu vi num grupo q participo de mulheres q tem relacionamento com estrangeiro e que achei mt fofo rs até pq não quero ficar revelando o nome dele sabe?
    Questão de privacidade mesmo, se eh q me entende?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois num é nunca estamos satisfeitos; falta do alemao falado ou do alemao amado rs, ei nao revele mesmo o nome nao era essa minha intencao e kaputt é "prima" :)

      Excluir
  3. Eu queria fazer um curso de fotografia, mas meu alemão não dá...
    Olha se escrevesse aqui tdo que queria fazer no momento daria uma lista enorme e iria me deprimir... : (
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tb citei algumas coisas, ai como queremos coisas nao é verdade, hum fotografia é chique viu bjs.

      Excluir
  4. Barb pelo fato de ter acabado um curso de sueco a pouco tempo eu não sinto vontade nenhuma de estudar pelo menos por enquanto.
    Quando o trabalho toma o nosso tempo é complicado estudar mas acho que nesse momento o curso de costura seria ideal pq além de aprender algo tbm é um hobbie :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re eu te entendo ficamos assim quando nao faz muito tempo, no meu caso é o contrário, já faz um tempinho, pois é costura me preencheria um pouco, bjs.

      Excluir
  5. Eu também sinto falta de fazer algum curso, mas ainda não descobri qual, rs... Acabei mais um nível do curso de alemão e já estou sentindo falta da rotina da escola. Estudar e aprender é muito bom. Eu quero morrer quando dizem que o que vc estudou no Brasil não vale nada aqui. Como assim??????? Tudo o que você aprende nunca é desprezado. Boa sorte nas suas escolhas :-)

    ResponderExcluir
  6. rsrsr compreendo... eu tb só me sinto mais viva quando tô estudando e trabalhando. Achando pouco trabalhar e estudar alemão, entrei esse ano numa nova faculdade - kkk
    E tb percebo que o pique não é o mesmo, quando chega sexta-feita tô um bagaço ! Deve ser coisa da idade...
    Mas o mais importante creio que é pelo menos ter esse desejo, essa gana, e vc tem, até já identificou o que gostaria de fazer :)
    Procura uns videos no youtube, ali tem aula de tudo !

    Abs ;)

    ResponderExcluir