quarta-feira, 1 de maio de 2013

A de hj

Olá pessoas.
Nem acredito estou de folga por 3 dias seguidos, ontem terca, hoje feriado do trabalhador e amanha.
Também pudera semana passada só tive 1 dia de folga.

Sério to tao feliz hj, livre, leve e solta que intimei o maridao a almocarmos fora, nao temos tido muito tempo juntos.
Nos encontramos a noite em casa, os dois cansados e no final de semana ele tá livre e eu ultimamente nao, pra quem trabalha em clinica é assim.

Sim nos aprontamos, tava com desejo de comer em restaurante asiático, sabe aquela variedade e um arrozinho, brasileira né.

Marido nao anda muito bem de saúde, ainda nao dectamos direito o que ele tem, quer dizer o médico, pq eu tenho mania de querer ser médica e procurar informacoes, imaginem onde, aqui na net e fico depois querendo ensinar o médico, já fiz isso e o médico alemón fica só me olhando como quem pensa essa mulher é doidha rá...

Estamos a caminho marido sentiu no meio do caminho uma dor de cabeca daquelas, infernal, parou o carro umas 3 vezes e eu aimeudeus, ele nao tem condicoes vou ter que assumir a direcao, bem tenho carteira mas brazuca e nao tirei ainda a alema e aqui dirigi muito pouco e se me pegam to fora da lei, por isso nao facilito.

O homi continuou passando mal e eu tomei a direcao e rumbora, voltamos pra casa no meio do caminho.
Nao estavamos muito longe de casa, mas sério gente nao gosto muito de dirigir, no Brasil o trânsito é muito intenso e estressante peguei bode, na Alemanha acho tranquilo e nem preciso, mas se tenho que fazer faco.

Já disse em outro post que quero tirar a Führerschein, apesar de usufruir com muito prazer dos meios de transporte na Alemanha o Zug principalmente em casos como esse se faz necessário, se fez e quem sabe depois ter meu carro por aqui.

Sim o homi tomou um remedinho descansou, melhorou e finalmente fomos comer no asiático, delicinha, saímos de panca cheinha e deixa eu ir ali tomar meus drinques e namorar um bucadinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário