segunda-feira, 1 de abril de 2013

.!?

A vida é bela.!?
Título de filme.
Mas me diga a vida é bela.!?
E o que é belo.!?
A beleza.!?
Me diga tb.
E o feio, há feio no belo.!?
E o feio é feio ou belo.!?
Talvez seja possível as duas coisas.!?
Sinônimos e Antônimos.
A vida.
Tantas e cheias de contradicoes.
Positivo e negativo.
Simples eu to assim, assado.

Liga nao to tomando meus drinques.
To na terceira taca de vinho.
E vou continuar.
Sei Páscoa.
Nao sou beata me criei na rua...(Ana Carolina)

Sem feriado.
E sim trabalho.
Vou conitunuar nos meus drinques.
Relax, precisada.
Mas voltho


6 comentários:

  1. Por aqui a pascoa tb foi ralando....e bebendo no dia de folga.
    O belo da vida é se permitir...
    Beber umas tacinhas dessas e escrever assim...
    ...rindo....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava de folga nao, os drinques foi depois do trampo...:)

      Excluir
  2. Sem querer tu deste uma aula de filosofia, gostei :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filosofiaaa é interessante e filosofar de vez em quando bom tb :)

      Excluir