domingo, 10 de março de 2013

Saúde

Gente já falei sobre esse tema aqui outras vezes.
Bem minha sogrita está de novo no hospital.
Um osso da parte superior da perna, da coxa quebrou, fraturou-se.
Coisas da idade.
Marido, filho, claro já tinha ido antes de mim, filho é filho e tem que dar assistência e prezo por isso.
E gracas a Deus ele é bom filho e portanto quem é bom filho pode ser bom marido, ai dele...
Eu nao tinha ido antes por causa do trampo, mas hj fui.
Gente é o terceiro hospital que visito na Alemanha.
E eu agora trabalho num hospital-clinica.
Sim o hospital que a minha sogra está é para todos.
Ora, ora os alemaes pagam os impostos e com eles sao construídos hospitais de excelência.
Isso mesmo excelência!
Gente qualquer pessoa independente do tipo de seguro-saúde tem direito a um ou a este hospital.
Sim o hospital é de urgência e emergênica e sabe quem já foi atendido lá.
Niki Lauda
Se vc nao sabe quem é... é e foi um dos grandes pilotos da fórmula 1.
Ele sofreu um acidente gravissimo, mas foi socorrido no mesmo hospital que minha sogrita esta.
É um hospital para todos como já disse.
E eu disse pro maridón vou te levar num hospital no Brasil, melhor lá minha Sao Luís.
Vou levá-lo num hospital para todos.
Quero que ele veja o que é feito com o dinheiro dos impostos.
Pq no nosso país nao há... nao posso completar (vergonha) mas continunado leitos e...
Pessoas, seres humanos ficam em macas sem colchao pelos corredores e tantas outras coisas.
Tristeza pelo desvio de verbas e corrupcao no nosso país, senao fosse essa praga teríamos hospitais, escolas, enfim servicos básicos de qualidade e excelência...

O hospital é este BG e no site tem um videozinho do hospitalzinho.


2 comentários:

  1. Parte do meu trabalho consiste em fazer medias em hospitais, entao ja estive em varios, de varios paises.. os daqui da belgica e da suecia parecem shopping centers.... os do brasil.. olha, em sao paulo tem uns bons, com atendimento ao SUS, mas isso, definitivamente, nao eh regra! Espero que sua sogra fique bem

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    nossa, espero que melhore logo.
    Bom, nem precisa dizer né, Brasil, impostos, uma bagunça e robalheira.
    Nunca fui a hospital aqui (e espero que não precise mesmo) mas só leio nos blogs coisas bacanas, que bom né...
    beijoss

    ResponderExcluir