sábado, 23 de março de 2013

Puta

Putaaa...Putasss...
Bom dia!
Alice no país das Maravilhas! ah-rá, só se for do outro, pq o meu é bem real, altos e baixos, recomecos, calma, calma, tem maravilhas.
Nao é lamento ou pode ser e se for?! e se for problema meu e esse espaco é meu.

Vim dizer que sempre encontro putas, ai nao é a primeira vez, agora encontrei um monte ou melhor um pouquinho a mais.
Putas nao me levem a mal, nada contra as verdadeiras e boas putas.
Isso é só pras más e nojentas.

To devagar, por enquanto calada, mas encarando e tudo tem a hora certa de cuspir e essa hora vai chegar.

Pra quem nao entendeu, isso é lá no meu novo trabalho.

E um obrigado especial as queridonas que no post anterior desejaram tudo de melhor a la sogrita, Ma, Ana, Luana e Mallu beijossss...

Fuiiiiiiiii

5 comentários:

  1. É isso aí, bota moral nessa bodega!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?

    Estou em busca de blog com informções de pessoas que moram na Alemanha, eu ja morei ai, mas desta vezes to pensando em ir de vez!!!!

    Tem razão eu não entendi nda kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Putz !!!!!!!!!!! kkkkk...
    Tudo no tempo certo, nem sei do que se trata, mas sabe aquele ditado que diz "vingança é um prato que se come frio" é bem por aí ;)

    ResponderExcluir
  4. Blog eh bom pra gente poder chamar as putas de putas, ne? haha

    ResponderExcluir