segunda-feira, 4 de março de 2013

Entao

Estou de folga hj, ebaaa.
Minhas folgas esse mês serao só 1 dia por semana.
Mas porquê né?
Porque nao larguei ainda meu primeiro e pequeno trampo.
Tb porque desde dezembro a minha colega chefe tá doente e nao pode trabalhar.
E aqui e lei do trabalho protege mesmo o empregado e pela lei ela está de licenca p se tratar e a espera de uma cirurgia, enfim.
Mas já avisei que marco será meu último mês e eles já estao a procura de alguém para o meu lugar, eles precisam mesmo, mas eu tb preciso de folga e descanso, pq senao eu nao aguento e aí sou eu que adoeco.

E lá na outra clínica, parece que estao gostando de mim, perguentei né claro e a resposta foi poisitiva.
Já até me ligaram hj na minha folga pra cobrir alguém amanha que está doente, avisei que amanha to na primeira clinica, entao tudo ficou entendido, pq senao iria cobrir mesmo, claro mostrar prestatividade, isso conta pontos positivos com certeza.

Entao to aqui relaxando no sofa, net, tv, marido do lado, comidinha feita pelo amado e fuiii :)


2 comentários:

  1. Oi Verinha, vc anda sumida! hahah
    Você parece bem contente e entusiasmada com o novo emprego...é muito bom isso, trabalhar onde a gente se sente bem. É importante pra saúde mental.
    Aproveite o seu momento relax!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, mostrar serviço, é gente como vc que vai limpando nossa imagem negativa pelo mundo afora :)))

    ResponderExcluir