sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gripe

Gente eu nunca tinha ficado gripada nessa Alemanha sério.
Mas essa semana caí numa gripe de lascar.
Corpo todo doído, garganta inflamada, tosse seca de cachorro, dor no peito/pulmao, dor de cabeca, dor daqui, dali, aff...
E a voz, rouca que nem de travesti rs (gente essa parte é brincadeira, por favor nao vao me linxar).
Será que foi o clima, o tempo frio?
Ou será pq agora todos os dias estou numa clínica cheia de doentes?
Tá q os problemas de saúde tratados por lá, nao sao nada contagiosos, mas sei lá né nao...
Marido tb pegou
Mas já estamos medicados e melhorando, nem posso me dar ao luxo, oi, comecei  trampo novo, nao quero problemas por lá.

3 comentários:

  1. tADINHA...
    MELHORAS PARA OS DOIS!
    E TÁ CERTA, TRAMPO NOVO TEM QUE MOSTRAR PRESENÇA, NÉ?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Lu eu sou louca sem querer apaguei teu comentário, mas gostei da dica da vitamina C :)

    ResponderExcluir
  3. Vixi, logo agora de trampo novo? nem dá pra faltar hehehhe. Espero q esteja se sentindo melhor. BJSS Depois quero saber como q tá no trampo novo.

    ResponderExcluir