domingo, 10 de fevereiro de 2013

"CaUsos" (clínicos)

Um paciente com específico histórico puxa conversa e diz: 

Você trabalha aqui há mais de 2 anos. Eu respondo: Sim. 

Ele pergunta mais: Você vem do Brasil? E eu digo sim.

 Ele continua: Onde vc estudou alemão. Eu digo aqui. E ele aqui, na clínica? Aff eu quiz dizer na Alemanha, raciocínio lento dele viu. Ele novamente continua, na escola? Eu respondo sim. E ele, mas onde? Eu respondo o nome da cidade alemã onde estudei e a instituição.

 Ele prossegue você faz Faculdade na Alemanha? Respondo fiz no Brasil.

 E ele continua... Mas vc pode ficar na Alemanha? Eu respondo sim, sou legalizada, tudo direitinho, mas a vontade foi de inventar e dizer q nada sou ilegal e pintar a coisa feia c ironismo.

 Ele começa a falar de trabalho, pergunta se trabalho, trabalhei em outros lugares na Alemanha? Respondo outro lugar q trabalhei e de outra pretensão. E o senhor diz, nossa mas tal lugar é grande, isso e aquilo.

 E aí o q ele está pensando de mim? 

E o que eu estou pensando dele?

obs.: o paciente é quase morador da clínica, tb está lá o mesmo tempo q eu, só q eu trabalho, ele vai p casa e volta sempre p  SPA, isso sem contar acho q ele já era paciente antes mesmo de eu trabalhar lá.

4 comentários:

  1. Thank you for the good writeup. It in fact used to be a enjoyment account it.
    Glance complicated to more brought agreeable from you!

    However, how could we keep in touch?

    Also visit my web blog: itt Tech
    Here is my web site : http://www.iz3d.com/translate/index.php?title=User:CarlaVN

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk aprendeu alemão na clínica foi ótimo !!!
    Esse cara é doido, sua clínica é psiquiátrica ou de 'repouso' né, fala sério - rsrsr
    Mas falando sério agora, tem muito estrangeiro mal informado, aqui em Recife, às vezes qdo percebo algum perdido com dificuldade no idioma eu me aproximo e pergunto can I help you ? e não é que eles juravam que aqui ainda vivemos em árvores, ou florestas ??? e ficam super-espantados como já estamos "civilizados" - kkkk
    É cada uma o_O

    ResponderExcluir
  3. Great article, totally what I wanted to find.

    My weblog best cash advances

    ResponderExcluir
  4. "Great article, totally what I wanted to find." ai esses trolls!

    Mas que tio mais incherido!

    ResponderExcluir