sábado, 5 de janeiro de 2013

2013...

q número 13, eu gosto dos números ímpares, acho diferente, uns dizem q nao é bom número, mas eu penso diferente e acho q esse ano vai ser bom, to esperando coisas boas, aff q papo esse meu né, a loka ;)

mas antes quero falar do/a Sylvester, por aqui na Alemanha a maioria das pessoas se reúne na casa de alguém, tem a comida típica Raclette ou Fondue e por aí vai, coisa simples, pessoas simples nada de branco e etc., cada um leva algum item comidas e/ou bebidas, aí chega meia- noite todo mundo sai e solta uns foguinhos, coisa tímida, nada como as bombas no Brasil, depois nao demora muito todos pouco a pouco vao pra casa.

Eu fui cedo rá, no primeiro dia do ano fui trampar nos loucos.

 Ah! claro tem uns chiquetoes q vao pra disco, com seus vestidos glamurosos, branco, prata, dourado, ... como se estivessem no Brasil,vi umas fotos assim de brasuzacas por aqui, nada contra...

E o que eu to pensando pra 2013:
1. Quero mais privacidade, controle nas redes sociais.
2. Ler mais, no momento to lendo Fernando Pessoa e Nietzsche.
3. Estudar de novo e mais alemao e outros temas, assuntos...
4. Arrumar certos documentos.
5. Quero outro trampo, mudar.
6. Rever minha família no Brasil.
7. Ah! engravidar!?
8. E chega o resto nao sei mais.

Essa listinha nao tem nada de espetacular, sao coisas simples, da vida de qualquer ser humano...

Um 2013 massa pra todo mundo :)


9 comentários:

  1. Boa sorte nos seus objetivos em 2013, eu estou querendo fazer minha listinha tbm, mas acho que vou deixar pra depois do carnaval kkkkkkkk.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Barb. Feliz ano novo, que vc consiga realizar essa sua listinha e muito mais.
    Super Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um excelente 2013, cheio de realizações :))) A gente ta por aqui, firme e forte acompanhando o blog, com planejamento vc consegue realizar os itens da listinha, abs ;)

    ResponderExcluir
  4. Que listinha gostosa essa sua, e trabalhasa viu, coragem muita coragem e forca pra cumprir todas elas, tamos na torcida.
    Eu fiz a minha tb,simbora correr atrás bjao
    um lindo 2013 obg pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha, principalmente o item 7! Que lindo! Deus abençoe os seus planos e que 2013 seja um ano de muito sucesso pra você!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Ainda não fiz minha lista.Miss Scott precisa tomar vergonha na cara.Jááá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. É uma lista cheia de mudanças que atitudes impactantes, principalmente a gravidez ;)
    Que 2013 seja o ano de fazer toda a sua lista uma realidade. E que a busca por cada item te traga a felicidade, Vera!
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Que você realize sua listinha!!!!! inteira...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, todasss um obrigada pelo incentivo e de novo um 2013 arretado, vou ali ver essa lista rs, bjao :)

      Excluir