terça-feira, 4 de dezembro de 2012

3Sat

3Sat é um canal de TV alemao e durante toda essa semana, todos os dias mesmo, eles exibirao reportagens sobre o nosso país Brasil, sil, sil, nao é legalis.

Ontem a noite eles exibiram 4 documentacoes,
a primeira foi sobre as favelas (e suas melhorias);
a segunda sobre o carnaval, escolas de samba em especial a Unidos da Tijuca;
a terceira sobre a construcao de Brasília;
e por fim sobre nosso arquiteto Oscar Niemeyer.

 e hoje, amanha e depois e depois e depois tem ++++ aff...

Eu vou assistir quem quizer pode acessar pela TV e acho que pela intenet, lá vai o link :)

 http://www.3sat.de/page/?source=%2Fspecials%2Fthemenwoche%2F164316%2Findex.html

5 comentários:

  1. Ah, eu cliquei eu tudo quanto é link no site e não achei vídeo nenhum! Talvez não esteja disponíveis fora da Alemanha, né? Que pena...queria ver o Brasil na visão deles hahaha

    e adorei o novo visual do blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consegui ver o vídeo :(
    Mas é legal quando eles mostram a realidade brasileira em outros países né?? Eu pelo menos gosto muito de conhecer a realidade em outros países!!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esta o blog!!!!!!
    que bom saber que o Brasil esta em alta!!!! ou melhor a reportagem é positiva? pois nao consegui ver...
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Essa canal é ótimo, sempre tem reportagens legais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, Petra e Ana ja achei e coloquei alguns links dos videos sobre as reportagens, nao há videos sobre todos :( e Babi concordo plenamente c vc esse canal é ótimo, muito inteligente, a inteligencia agradece, a nossa né, bjs meninas :)

      Excluir