sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tá perto

To eu hj vindo na minha bicicletinha pra casa depois do trabalho.
Pois é, todos dias pego minha bike até a Bahnhof/estacao de trem e a deixo lá onde pego o trem e vou pro trabalho e claro depois faco o mesmo trajeto de volta pra casa.
Sim na volta resolvi fazer um caminho diferente, nao tao diferente, pq conheco bastante a pequena cidade que moro e o que eu encontro? trabalhadores e rua interditada pra carros, gracas a Dios nao pra bikes.
E o que os trabalhadores estavam fazendo? A montagem das barraquinhas de Natal e decoracao e tals, ai lindo, adorei ver isso, já sentir essa atmosfera e eu tb já estou no mesmo ritmo, toda preocupada com os detalhes na minha casa sobre tema e a decoracao.
Já providenciei o Adventskalender e to preocupada com tantas outras coisas que envolvem essa data, tudo isso pra mim, pra meu maridinho lindo e nossa pequena família, que se Deus quizer um dia quem sabe cresca.

7 comentários:

  1. Aqui ainda não vi nada a Alemanha está mais adiantada, e se Deus quiser a família crescerá simmmm.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re por aí ainda nada, hum nao vai demorar muito nao viu, bjs

      Excluir
  2. Fala ai, louca da janela. AHAHAHAHHAHA chorei em ler isso. Vc me faz tão bem, pois não me sinto excluida no ramo das loucuras eheheheehheh.

    Ai tem o calendário tb? Aqui o Lars comprou aqueles de chocolates(q vc abre as portinhas para pegar o chocolate cada dia), mas nunca fiz o de presentinhos...

    Nem quero pensar em decoração ehehhehe Eu acho lindo na casa dos outros, mas dá um puta trabalho ehehehheeh

    Ainda dá pra pedalar ai? Aqui já estou no periodo de desapego com a bicicletinha pois esta começando a ficar com uma pequena camada de gelo no chão e ai é tombo na certa ehehehhe. Ai começa a dureza...andar até o curso é tenso ainda mais atolando na neve (q ainda não deu as caras de verdade por aqui)

    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a loca da janela responde para outra loca, rs, Dri e pelo visto vcs sao chocolatras, aqui em casa ate nisso nós dois somos locos, nao gostamos muito de doces, entao chocolate é raro por aqui, aí compramos o de presentinhos, mas pode ser pequenas lembrancas, mensagens, etc, ai como sou lerda devia ter comprado o de chocolates é mais facil, bjsss.

      Excluir
  3. HUm barb... não vejo a hora de conhecer.... adoro época de Ntal, decoração... tdo muito lindo!!!
    que legal...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de saber como será aqui em Tübingen!!! Quero comer muitos Maronen!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Hoje mesmo também passei por várias ruas que estavam fechadas pro pessoal trabalhar montando a feira de natal. Ai que coisa legal!

    ResponderExcluir