segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Autoridade

Tenho que confessar, mas acho que tenho problemas com Autoridade...

Posso dizer que isso comecou em casa, sou atrevida, sempre fui, fiz isso a comecar com meu pai.
Meu pai sempre foi tido como um cara durao, mas eu saliente na puberdade o enfrentei, ex.: quando quiz namorar  com 15 anos o chamei pra conversar e ele nao aceitou, mas comigo acabou engolindo, depois quando resolvi sair de casa com 18 anos, acabou aceitando tb sempre foi assim quando tinha que encara-lo fazia e pronto, mas isso nao quer dizer que o desrespeitava nao.

Nos tempos de escola enfrentei uma vez um professor de Biologia, meus colegas da epoca disseram, "eguas pensei que tu ias bater no professor",  na Uni a mesma coisa, em especial uma professora uma das melhores, no final das contas ela foi minha orientadora.

No trabalho a mesma coisa, a primeira escola que trabalhei os coloquei na justica e ganhei, depois outra escola onde trabalhei queriam me explorar ex.: queriam que todo sabado eu fosse so fazer planejamento,  sem pagarem o tranporte e o dia extra e eu disse que nao iria nao sem pagamento por esse dia extra,  a direcao soube que eu tinha colocado uma escola na justica e ficaram receosos de qualquer exigencia ou exploracao comigo.

Enfim, aqui na Alemanha, mando no marido e ponto rs, brincadeirinha, mas ele mesmo diz que eu sou a chefe.

Continuando, na Alemanha ja falei que no meu primeiro trabalho tive problemas com a loura, nazista alema, mas que depois de um tempo eu resolvi, chamando-a na chinxa, mas ela nao era a Chefe.

Agora no novo trabalho, o meu chefe faz muita pressao, quer tudo rapido e sempre coloca um defeito no meu trabalho, gente serio eu sou temperamental mesmo, ja dei umas respostinhas, mas tudo dentro do limite, gente eu erro, assumo e me desculpo, mas o que ele quer, que eu me lamenteee, ajoelhe e me jogue na linha do trem, ah perai, faz favor ne humpf.

9 comentários:

  1. ai menina, isso de ser 'mal' de mulher nordestina... eu sou assim tb, me fizeste relembrar minha adolescencia com meu pai - kkkkkkk tb enfrentava mto ele e no trabalho tb, me acho covarde se nao enfrento a situação. Mas com o passar to tempo gente aprende q esse nosso 'jeitinho' de ser pode trazer algumas complicações né, segura a onda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu vc ta certa eu é q sou muito da arretada, mas tenho e vou segurar a onda, bjim.

      Excluir
  2. Hahaha, ainda bem que você segura a onda! Se fosse comigo, eu ai ter uma conversa com ele, perguntar se ele tinha algo contra mim ou estrangeiros no geral. E olha que nem sou nordestina. Mas se você se segura mais talvez seja essa a atitude correta, pois acredito que se seu chefe passasse muito dos limites, você também não se seguraria. Se um dia ele passar do limite aceitável para uma repreensão, aí sim eu acho que você deve ser você mesma e responder, afinal engolir sapos não faz bem para a saúde do corpo

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui revoltada com algumas coisas erradas mais sempre sofri calada , mais só que agora quero ser mandada embora ...
    Estou falando tudo o que eu quero e penso ...
    Estou adorando !!!
    Essa sensação de não ter nada engasgado no peito é maravilhosa.
    Infelizmente só descobri isso agora ,mais daqui pra frente vai ser assim .

    ResponderExcluir
  4. E Barb!
    sou assim também, então nem vou te dizer pra fazer assim assado, pois no final você vai agir exatamente como você quer, né?! :)
    Mas nãoacho você errada não... pois olho para tudo e vejo que você apenas queria ser justa... correto?
    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem dosado, acho que isso é uma qualidade e das boas! Dar a cara ao tapa, enfrentar o que tiver que enfrentar para conseguir aquilo que a gente acredita e quer é muito bom. Mudando de assunto, vou te deixar uma dica de sapatos pro frio, já que me perguntaste esses dias no blog e eu esqueci de responder. Comprei um da marca The North Face, nas galerias Kaufhof, estava com preço bom (paguei 79 euros, preço normal era 130) e digo que foi um ótimo investimento, pois tenho usado bastante e ele deixa o pé bem quentinho e não molha nada!

    Tem varios modelos dessa marca, e claro que tem outras marcas especializadas nisso, mas se quer um pé quente e seco no inverno, tem que investir num sapato bom.

    http://www.thenorthface.com/catalog/sc-gear/women-s-footwear.html#1352124772131

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Barb eu acho que vc está certa, eu tbm sempre lutei pelo que eu acreditava, nunca foi fácil mas quem tem a personalidade assim não consegui ser diferente.
    Continue assim mostra pra o seu chefe que um tem que respeitar o outro e ninguém é melhor que ninguém.
    Tem selo pra vc la no blogue,bjoss

    ResponderExcluir
  7. ...Olha lá no post, te dei um selinho... beijocas

    ResponderExcluir
  8. Write more, thats all I have to say. Literally,
    it seems as though you relied on the video to make your point.

    You definitely know what youre talking about, why waste your
    intelligence on just posting videos to your blog when you could be giving us something enlightening to read?


    my web blog: KOSS Business Solution - KOSS GREEN THEME

    ResponderExcluir