terça-feira, 18 de setembro de 2012

Trabalhooo

Quem passa por aqui e lê este blog sabe que tenho um Job, contrato pequeno, mas muito importante. Estou lá vai fazer 2 anos.

E finalmente assinei ontem um outro contrato de trabalho, maior, nao mais apenas como o primeiro como ajudante e sim fixa, com direito a tudo que um trabalhador normal aqui na Alemanha tem, Seguro de Saúde (era dependente do marido, Seguro Família, agora nao sou mais, pago com meu trabalho, descontado automaticamente) desconto para a Aposentadoria, Férias remuneradas e sei lá mais o que...
 
Estou feliz com essa conquista e vou continuar correndo atrás, tenho mais planos, nao custa nada sonhar :)



16 comentários:

  1. UHHHHHHHHHh parabens filhota. Muita sorte ai e muita energia boa. Eba quando eu for te visitar então vc já vai poder me pagar uma breja ehehehehhehhe.
    Tudo de bom pra vc.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri obrigada, acho que dá sim pra pagar uma breja, mas o que é mesmo breja, isso é português norueguês, dialeto, de onde é, rs, bjs.

      Excluir
  2. Coisa mais boa né :) Meus parabéns e q sejas mto feliz nesse trabalho tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu obrigada, é isso mesmo, ser feliz...

      Excluir
  3. Parabéns pela conquista! Muito sucesso na nova etapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gra obrigada, pois é sucesso pra todas nós.

      Excluir
  4. Meus parabéns!!!
    Mais um passo na adaptação e na conquista de seu espaço! Notícia maravilhosa, congrats e sonhe sempre. E alto!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia, pois é vou continuar sonhando, bjim.

      Excluir
  5. Parabéns barb! só quem mora aqui sabe como isso é dificil e importante... Então PARABENS!!!! mesmo...
    Muito bacana...
    Estou feliz por você...
    Ah! queria uma dica sua no último post, pois sei que vc terá algo bommmm...
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vc falou tudo conseguir um trabalho aqui nao é fácil, por causa da língua, pq nao somos alemaes e a preferência é deles, claro eles sao os donos da casa, a dificuldade da área, os estudos que sao diferentes e até recomecar as vezes de forma diferente, se adaptar, se encontrar em alguma coisa, mas temos que buscar, tentar, pode demorar um pouco mas uma hora chega e nada é definitivo e nao se comeca nada de cima pra baixo né, ah! em relacao ao seu post tem uma livraria em Berlin, mas achei o preco um pouco salgado, vê lá www.alivraria.de

      Excluir
  6. Parabéns mil vezes Barb!!! Que conquista mais merecida! Mesmo te conhecendo só pelo mundo virtual, posso dizer que estou muito feliz por você. Sei que um dia vou passar por isso e fico muito contente quando as pessoas conseguem essa realização!!! Tudo de bom nessa nova fase! Você merece, querida!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana obrigada pelas palavras e estou aqui na torcida por vc, bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lu obrigada 2x e por passar por aqui, bj.

      Excluir
  8. Parabéns, Barb, que notícia boa!!!! Muito sucesso :)

    beijos!

    ResponderExcluir