sexta-feira, 21 de setembro de 2012

brasileiras

Encontrei esses vídeos e achei interessante sao de 2009, nao faz muito tempo, quero conhecer a opiniao de vocês...sao elas e elas e (há) outras e outras...

15 comentários:

  1. Muito legal os vídeos! Deveriam existir mais depoimentos desses para alertar as meninas que ainda se iludem com a vida fácil na Europa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petra gostei do video, há casos e casos e alertar, acordar é sempe bom.

      Excluir
  2. oi pessoal! sou brasileira e moro na alemanha a dois anos! estou concorrendo a rainha da oktoberfest!

    oi pessoal!!!!! muito muito muito obrigado por terem votado em mim! agora e para valer, estou entre as 12 selecionadas para ganhar um carro!

    a votacao da nova etapa ja comecou!!!

    voces sabem como esses alemaes sao complicados, entao para votar e' um pouquinho chatinho, mas por causa do voto de voces, EU PASSEI PARA A PROXIMA FASE! preciso ficar entre as 10 primeiras para passar para a proxima fase denovo!

    agora para votar voce deve dar estrelas para as candidatas (PLEASE deem 5 estrelas para mim e me ajudem a baixar as notas das outras candidatas dando 1 estrela para elas - elas certamente nao vao ficar brabas!)

    para votar passo a passo:


    1 - entrar em

    http://www.oktoberfest-live.de/tz-wiesn-madl/abstimmung/

    2- abaixo de 'alle kandidaten im uberblick, voce vera um espaco para escrever o meu nome. Ao escrever Stefania, voce vai ver a minha fotinho.

    3- clicar na foto. Ao clicar na fotinho, esta vai ficar grande e abaixo da foto voce tera dois botoes com opcoes para clicar. EMAIL ou FACEBOOK. se voce esta logado com o facebook, e muito facil. voce so deve fazer o login com o facebook. se voce esta votando com facebook,

    -----------------------------------------faca o login na sua conta, clique em GO TO APP, para aceitar que voce esta voltando com o facebook, e ai pronto! voce vera as estrelas e podera clicar na estrela numero 5 para dar cinco estrelas para mim! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    4-se voce clicar em email, vai ter que preencher:

    email - o seu email
    vorname - primeiro nome
    nachname - sobrenome
    geburtstag - data de nascimento

    apos preencher, clicar em ABSENDEN, NAO FECHE ESTA JANELA, VOCE PRECISARA COLOCAR UM CODIGO NELA!

    5- voce recebera no seu email um email com um cdigo para votar em mim. no seu email vai estar escrito por exemplo:
    Ihr Bestätigungscode lautet: ....................................................... (seu codigo aqui)

    6- copie o codigo que voce recebeu no email e cole na pagina da oktoberfest onde voce preencheu os seus dados. abaixo do local onde colocar o codigo, voce vera um botao unico para pressionar,

    7- apos colocar o codigo e os seus dados, voce esta registrado no site. agora voce vera as estrelas para votar em mim. Por favor, clique para me dar 5 estrelas! e se possivel, clique nas outras candidatas e de uma estrela para cada uma delas! \

    VOCE PODE VOTAR UMA VEZ AO DIA!!! POR FAVOR ME AJUDE!!! quero ser motorizada aqui!!

    E UMA COMPETICAO MUITO DIFICIL, CHEIA DE MENINAS BONITAS, E EU QUERO MUITO PASSAR PAR
    A A PROXIMA FASE! voces me ajudaram a chegar aqui e eu quero muito que voces me ajudem a continuar!!!!!!!!!!


    QUERER E PODER! obrigado pessoallllllllllllllllllllll!!!!

    a votacao e online! preciso da ajuda de voces!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitte stimmen Sie für folgendes Wiesn-Madl ab:
      Elisabeth aus Unterbiberg
      Sie ist die beste!

      Please vote for:
      Elisabeth aus Unterbiberg
      She is the best!

      Excluir
  3. Vi esse video na epoca, morri de amores por essa morenona de garra que cozinha esse bifes tudo de bom, pena que nao tem a materia toda.
    Eu concordo com ela quando ela diz, todo Brasileiro deveria morar m tempo fora do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wi tb achei essa negona muito 10, 1000..., e concordo tb q todo brasileiro deveria morar um tempo fora do Brasil, se aprende muito e se deixa de ser besta.

      Excluir
  4. Achei bem interessante, agora pensei que essa ideia q toda brasileira é prostituta vinha mudando, mas o video é de 2009, não tão antigo assim. E isso mesmo Barb ? talvez seja só a visão dela, vc sofreu ou escuta ainda conversas nesse sentido ?
    Essa de se 'iludir' hoje é meio dificil, internet tá se expandindo tanto aqui no Brasil q a gente pode acompanhar blogs, ler noticias, ver videos,,, se informar antes de ir né - eu pelo menos procuro fazer isso.
    Tinha um blog q eu acompanhava de uma médica brasileira q casou com norueguês, era muito triste, ele era violento, chegou a quebrar o braço dela, ela queria fugir, não sei q fim levou, nunca mais ela escreveu. Já tem outras pessoas q falam bem, eu acompanho mais de Mochileiros e Viajantes, já q meu intuito não é morar por essas bandas, mas toda informação ajuda pra gente não ir 'iludida'.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu já escutei sim nao diretamente p mim, mas uma vez um idiota q tinha ido ao Brasil e visitado um bordel no Rio e ele sempre comentava algo nesse tom, perguntando se conhecia lugares assim, como se no Brasil só existisse bordeis e prostibulos, um cara podre com ar de superioridade se achando o melhor, mais inteligente e informado do mundo, aff mas nunca dei liberdade e risquei, riscamos do nosso convívio, aqui ainda tem gente q pensa assim, mas isso tem mudado.

      Excluir
  5. Eu concordo com a Lu, que a internet é hoje um ótimo meio de se pesquisar, seja em fóruns, seja em comunidades de pessoas que já vivem fora, seja com vídeos como esses, blogs, vlogs, tudo é fonte de pesquisa para ajudar no planejamento da mudança. Não é apenas uma mudança de vida mas até ambiente cultural é diferente e influencia com o tempo. A internet como fonte de pesquisa me ajudou muito a manter os pés no chão antes de eu vir pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mallu e viva a internet e a informacao e que todos possam ter acesso...

      Excluir
  6. Oi
    Achei muito interessante o documentário. A história dessa mulher realmente é tocante.
    Tem mais desse documentário no youtube?

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna tb procurei outros vídeos, mas nao achei :(

      Excluir
  7. Barb eu assisti os dois vídeos, eu concordei com algumas coisas e discordei de outras, então vamos lá!1
    Concordo totalmente com ela que todo brasileiro deveria morar um tempo na europa, não pelo fato de ser melhor ou pior mais sim pra se desprender de alguns preconceitos e costumes que só brasileiro tem, sou totalmente de acordo.
    Agora qto a fama das brasileiras eu acho que está melhorando, mais ainda existe pois algumas ainda querem vender a imagem de brasileira gostosona que já quer chegar no aeroporto causando impacto.
    Uma acaba pagando pela outra esse é o problema.
    Pelo menos aqui qdo digo que sou brasileira eles sempre associam ao futebol isso com certeza, por essas bandas a fama de biscate ficou pras tailandesas rsrs essas sim com aquelas caras de santinha tão rapando os homi da europa inteira kkkkk.
    Guerreira essa moça do vídeo.
    Bjks e otima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re eu tb nao concordo c tudo e essa má fama q as brasileiras tinham tb está ficando p trás e aqui as tailandesas tb tem essa fama , bjs.

      Excluir
  8. Barb!
    achei o comentário da Renata perfeito!!!! concordo com ela...
    e adorei esse vídos que vc postou, fortes!!!! mais muito bons...
    beijossssss

    ResponderExcluir