sexta-feira, 17 de agosto de 2012

'porn'

To fazendo esse post porque alguém  perguntou, pq é 'porn' o nome que eu uso?

Ri pq pode parecer pornô tb ops.


Mas na verdade é Sporn meu sobrenome alemao, que tem significado e vem de espora, (se nao souber o que é isso vai pesquisar oxe). Agora o v vem do meu nome e o m vem do meu sobrenome brasileiro, aí juntei tudo e deu vmsporn, mas tb uso barb que na minha cabeca vem de Barbara (alguns podem pensar naquela boneca, nada haver com ela, nunca fui muito fa de bonecas, ainda mais dessa, só pra confundir rá) um nome que muitas vezes desejei pra mim na adolescência, nos tempos de rebeldia, cheguei a desejar pra uma filha se eu tivesse, achava, talvez ainda ache um nome forte, mas hj nem tanto, essas opinioes mudaram.

Nao uso muito o meu nome verdadeiro, pq sou uma agente secreta, tao secreta que ninguém sabe que é secreto, a loka.


Brincadeiras a parte, na verdade é só por uma questao de protecao, privacidade, sei lá, a net é louca, tem cada loko, a comecar por mim.

Entao nao podemos confiar muito, alguém pode descobrir tudo sobre mim (minha periculosidade rs), meus dados, me comprometer e ou (eu) me encrencar...................

eiiih seguro morreu de velho ;D

4 comentários:

  1. Eu também uso um pseudônimo, na verdade um nome profissional, pois Malu vem de Maria Luísa que é um nome que eu sempre quis pra mim e como você também quis colocar filha minha...rsrs
    Mas como me mudei pra cá, vou ter que mudar meu nome profissional e acho que vou usar o verdadeiro, pois fica fácil de pronunciar por alemães.

    ResponderExcluir
  2. ôxe, tá mais do que certa... na net a gente tem q se proteger mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu também não me chamo Cinderela hahaha! Mataria os meu pais se me colocassem este nome.

    Na verdade eu não me escondo, só não me mostro! Assim fica mais fácil falar, expressar e até "cagar" no post!

    Certissíma!

    ResponderExcluir