segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sommer 2

É Verao, entao o que a gente faz, eu indico um dia no 'Salinarium', com piscinas térmicas e nao, salinizadas, Sauna, espaco para criancas, etc., etc., etc.,...

Aqui na minha regiao nao tem praia e sim rio (que é proibido nadar),  lagos, eles só tem aparência de praia, mas nao sao praias e vamos combinar praia na Deutschland rs, ainda mais pra mim que sou original de uma ilha do nordeste brasileiro.

Entao, fica em Bad Dürkheim, paga só 6 euros  e passa o dia lá nadando e tomando sol igual...

2 comentários:

  1. Eu também pensei em piscina em dias de sol por aqui. Se bem que temos uma lagoa com água salobra por perto e com margem de areia que até parece uma praia. Mesmo assim eu comprei um cartela para o mês de Julho do clube aquático aqui da cidade, pois pelo menos, ao clube e posso ir a pé. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aqui perto de casa tem um lagão com esse tipo de praia... a diferença eh que pode nadar sim... Nao que eu tenha muita coragem, naquela água turva e fria...

    ResponderExcluir