segunda-feira, 30 de julho de 2012

Geburtstag

A idade ééé                                                                                 


rhi vou pular essa parte ;/

Já viu coisa +uóh do que aniversário  numa segunda-feira, ninguém merece, mas as comemoracoes comecaram no sábado e vao se estender até hj, tipo micareta ráh.

Tá a semana de trabalho, sol e tempo bonito na Alemanha, aí quando chega o sábado, ou melhor a sexta a noite, o tempo fechou *#§? chuva e +chuva, tá as plantinhas estavam com sede e agradeceram.

No sábado o comeco do dia continuou assim, chuvoso, nublado aí fiquei pensando, coisa que nem faco muito hummmm! saio ou nao saio de casa. Pra alemao nao tem essa de tempo ruim e a minha porcao feita de acúcar se desmanchou faz tempo, entao resolvemos sair.

E nao é que o tempo abriu e o sol sorriu pra mim, olha a pretensao da pessoa...Fomos para um bar que curto muito estilo praia, adoro esse estilo de bar por aqui, lembra minha ilha http://www.rheinstrand-speyer.de/

Depois fomos comer uma comida typisch deutsch que eu amo `Leberknödel mit Sauerkraut` é assim tipo pra quem gosta de um tempero forte, bem regional lembra o sabor da Feijoada ou dum Sarapatel (na minha cidade Sarrabulho) e uma couvezinha +citrus, delícious



Ontem de novo See, estilo camping  http://www.gasthaus-almensee.de/

E hojeee nao parou nao, tem+ ... deixa a vida me levar :)

3 comentários:

  1. Hey, Feliz aniversário!!!
    Independente da idade, o importante é sentir sempre seu coração batendo de felicidade pelas suas conquistas!
    Saúde sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu aniversário esse ano também cai numa segunda-feira. E eu pensei na mesma solução que você! A idade chega mas o bom é se sentir liberta das inseguranças de outrora, né não? Feliz niver e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada anapaulaner e Mallu, ah a idade, nao to morta de velha nao kkk, obrigada, bjs :)

    ResponderExcluir