terça-feira, 19 de junho de 2012

'Sag's auf Deutsch'


Entao o que vcs acham?

7 comentários:

  1. oi barb!!!
    fiquei tristeeeee...entendi algumas palavrinhas apenas...
    legal os vídeos...queria entender tudo... mas não deu...
    tem hora que sinto que tenho dificuldades em aprender línguas..
    ai, ai...
    biejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana nao fique triste nao, o tempo resolve todas as coisas e seu alemao vai deslanchar sim, bjs.

      Excluir
  2. Eu entendi o que o rapaz do chile falou, o que a Dra falou mas a maioria ficou um pouco difícil. Acredito que o meu listening vai ficar melhor a medida que o curso de integração avançar. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh se vai, com certeza o curso vai te ajudar muito e em casa nada de inglês rs, bjs.

      Excluir
  3. Oiii

    amei! copiei e postei no facebook!
    eu ainda estou tentando!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna vamos tentar sempre, eu tb, já falamos eu sei e com o tempo vamos ficar famosonas no alemao como esses aí do vídeos rs, bjim:)

      Excluir
  4. Sensacional iniciativa do RTL!
    "Es ist nie zu Spät!"
    Adorei, obrigada por compartilhar!
    A integração realmente passa pela comunicação!
    Infelizmente não estou praticando alemão, sinto que estou perdendo muito vocabulário, mas vou pedalar! Assistir ao vídeo me deu saudade da língua!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir