terça-feira, 26 de junho de 2012

Manias &=*§

Hum vou falar de uma mania que pratico aqui no blog, ver e rever os posts, reescrever como se tivesse corrigindo, coisa de doida como eu, ou vcs fazem isso tb :()

Adquiri esse hábito quando tava fazendo meu TCC, monografia, minha orientadora mandava eu reescrever 'trocentas' vezes e nunca tava bom, fora colocar corretamente as citacoes, aí a loka EU pensa que isso é a mesma coisa e tenta fazer igual, agora me diz o que este espaco tem de academia, oioioi nao to falando de academia de ginástica nao viu.

Tento escrever corretamente, mas meu teclado é alemao e vamos combinar como certos espacos na net, a escrita é bem subtraída e os comentários... vixe melhor falar nada nao (nao to falando dos comentários aqui do blog nao, pq quem deixa seu recadinho aqui é só blogueira legal e inteligente).

4 comentários:

  1. Relaxa Barb!!!
    seus posts são ótimos e 'corretos"... não precisam de revisão...rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É normal ter um erro ou outro, só fica feio demais quando a escrevem Iscola ou Igiene como eu ja vi em alguns blogs por ai.
    Eu gosto de escrever e dar uma passadinha no word antes pra não passar vergonha rs,
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Meu teclado eh Holandês e eu SEMPRE erro as coias tambem... normal!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu faço a mesma coisa, conserto, leio e releio, rascunho de novo, até o texto ficar coerente e coeso, rs!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir