quarta-feira, 30 de maio de 2012

Passada


Meu marido entrou na Justica (Arbeitsgericht) contra o antigo trabalho dele e GANHOUUU o JUIZZZZ determinou.
E ordens de juízes devem ser cumpridas, certo! ouuuuu?????
O Bundesagentur für Arbeit recebeu claro toda a papela do processo com a determinacao judicial favorável ao meu marido.
Sua antiga empresa cumpriu as exigências, mas mandou uma carta dizendo "é nós fizemos só pq é determinacao judicial, mas nao achamos correto".
Simplesmente o Bundesagentur für Arbeit  aceitou essa carta (fuleragem viu) e o processo empacou.
Agora me diz uma coisa nao to acreditando que isso tá acontecendo, a determinacao judicial é inferior a uma simples carta.
Por telefone uma senhora liga e diz que meu marido, ou seja, seu advogado tem que enviar uma carta tb e tudo será resolvido.
É ou nao é pra ficar passada. Isso é na Alemanha mesmo, um país que se vangloria de tantas leis que devem ser cumpridas...

6 comentários:

  1. É ou nao é pra ficar passada. Isso é na Alemanha mesmo, um país que se vangloria de tantas leis que devem ser cumpridas...[2]

    Muito estranha essa história de um tribunal aceitar argumentos de uma carta simples, muito estranho mesmo. Parece até QI, não é não?

    Um abraço e tomara que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente sem sentido! Então que valor tem a palavra de um juiz por essas bandas, como eu sempre digo perfeição não existe em país nenhum, boa sorte pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Serio, poxa menina se só uam carta resolvia olha na boa, eu nem tinha gasto tempo e paciencia com justica, tinha mandado uam carta nera nao??
    Sacanagem.....
    Se bem que essa carta num resolveu foi nada, empacou o negocio, aff maria boa sorte ai pro cês.
    um bj linda

    ResponderExcluir
  4. Menina, que coisa! Pegue esse advogado pela gravata e mande ele fazer AQUELA CARTA p/ desempacar esse negócio aí!!!! Que empresa cheia de tocaia, hein?

    Vou orar por isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ihhhhh
    Eu imaginava que o sistema aí funcionava perfeitinho... Mas tô vendo que tem seus entraves! Não tão ruins como os nossos no Brasil, mas igualmente irritantes!
    Boa sorte!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir