quarta-feira, 11 de abril de 2012

Páscoa e +

Minha Páscoa foi uóh.

Nao quero dizer que foi ruim.

Só foi normal.
Nao fiz nenhuma decoracao.
Na verdade nao sou muito disso.
Ainda bem que na Alemanha.
O apelo consumista da Páscoa é pequeno.
Gosto da Páscoa por aqui.
Da simplicidade.
Fica até mais sofisticado.

Minha cabeca tá muito cheia.
Muitas coisas pra pensar e resolver.
Novos desafios.
Respostas.

Mas pra nao passar em branco.
Ganhamos ovos decorados.
E jantar no restaurante da/com sogra.
Minha sogra é uma mae.


E o Blog.
Tá aqui.
Assim meio largado...

4 comentários:

  1. Ti ve a melho pascoa de toda minha vida, e sem ovos de chocolates,rsss talvez por isso foi tao bom.
    O blog a gente faz que nem a globo...´´a gente se ver por aqui´´
    Escrever, ter contato com amigas de blog é bom, mas vida real é sempre mais importante, vai lá garota arrasa na vida real, resolve tudo e depois vem aqui nos dar um abraco virtual por que com saudades ficamos sempre. bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito de doces, os ovos cozidos e decorados...

    ResponderExcluir
  3. Oi Barb,
    as vezes agente precisa de um tempo para pensar...
    um tempo com tranquilidade, silencio...
    é normal...
    bjs e tudo de bom para voce

    ResponderExcluir
  4. Uma páscoa sem ovos nem chocolate não signigica que tenha sido nula em importância. Acho a data propícia para reflexões, para a ressureição de planos, ideais e bom comportamentos.
    Que suas perguntas sejam respondidas com a sabedoria divina!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir