segunda-feira, 19 de março de 2012

Foi dada a largada

É...Foi dada a largada.
2012
Estou a todo vapor.
Encontrei uma oportunidade.
Próxima a minha área.
Tudo que mais quero é estar perto de novo da História, da Arte e de Saberes.
Fiz o primeiro contato ao telefone.
Disse quem era, estrangeira, formacao com diploma em História, Especializacao, (Weiterbildung, pq pós aqui é a partir de Mestrado) experiência de trabalho na área no Brasilis.
Primeira resposta positiva: blá, blá, blá und sehr gern.
Enviei o currículo.
A entrevista será no próximo mês.
Estou ansiosa, um pouco nervosa.
Quero muito essa nova chance.
Vai ser um Herausforderung...
E visitando certo dia um blog comentei e recebi como resposta um 'nao desista' é isso mesmo nao posso desistir e como diz um alguém "a vida só acaba quando as luzes se apagam".
Nao sei se vou conseguir, mas tenho que tentar.
Ah pra lá todo olho gordo e invejoso, nao me pega, oh Gott...

9 comentários:

  1. É isso aí! Tem mais é que gerar energia positiva e acreditar. Cada pessoa tem uma etapa difícil a vencer, a minha era o casamento que com muita fé e prece saiu finalmente e pra você vai ser esse emprego bem vindo na área que você domina. Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Estou de dedos cruzados!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo do lado de ca! Com todas as forças! =)

    ResponderExcluir
  4. Vai que é tua Tafa! Vou orar por ti :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mallu, Eve e Luana obrigada mesmo e Gi brigadúuu, a oracao move montanhas, meninas, bjs:)

    ResponderExcluir
  6. Barb...
    que noticia boa!!!!!!!!!
    vai dar tudo certo, pensamento positivo...
    Que Deus te ilumine na entrevista!
    estou torcendo aqui...
    beijão

    ResponderExcluir
  7. flor, tem um link seu para um post Nina, que esta dando errado pra entrar...
    bj

    ResponderExcluir
  8. boa sorte e espero que tenha conseguido a vaga!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. To aqui na torcida por vc, bjkss

    ResponderExcluir