segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Das coisas docesss da vida

To falando é de doce mesmo.
Nunca (1) fui muito chegada em doces, mas o básico, por favor né, por exemplo, pudim de leite de vez em quando faco, quem nao gostar é doido ou tá mal da cabeca.
Nunca (2) tinha feito brigadeiro nessa Alemanha, tava só adiando e tava sentindo falta de doce, mas daqueles bem doce e nada mais gostoso p mim que brigadeiro, entao coloquei a mao na massa e fui fazer, tá brigadeiro nao é nada difícil assim.
Nao aguentei esperar esfriar pra fazer as bolinhas, comi quase quente, eita coisa boa, alegria, alegria.
Marido nunca tinha provado e nao é que gostou, acho que ele nao é alemao nao :)
Ah! e chega de Nunca e de brigadeiro por hoje...

7 comentários:

  1. Hum!!! que delícia...
    fiz ontem brigadeiro pra Valentina, ela adora comer de colher... confesso que eu também... isso por que ía começar uma dietinha!! :)
    e o frio aí, melhorou um pouco??
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Barb e Ana,
      agente aqui sempre faz brigadeiro nos aniversarios!
      as criancas adoram!
      - e alguns alemaes chocolatras tambem!
      bjsss

      Excluir
  2. Eu também fiquei com saudades de algo doce esses dias e fiz bolinho de chuva com muito açucar e canela.

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo tudo que tem como ingrediente principal acucar, brigadeiro ta no topo da lista, mas desde que cheguei aqui nao comi mais, tb achar uma lata de leite condesado aqui é um rolé, eu tenho uma no armario , mas tô guardado pra um dia especial, kkkkk Seu maridoa ta de parabéns, o meu nao come nada doce, nem matando!! kkkkk melhor sobra mais pra mim, gulosa eu? nao magina. rss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh xente Wi aí nessa Noruega nao tem mercados asiáticos ou grandes supermercados que vendam leite condensado, entao é fraco aí viu kakaka, bjs:)

      Excluir
  4. Brigadeiroooo!!! Amooooooooooo, amoooooooooooo!!!

    Além de pudim de leite condensado eu também coloco na lista de "amor eterno, amor verdadeiro" o quindim... =)

    ResponderExcluir
  5. Oi...to na Alemanha tbm
    vc achou leite condensado ou como é que fez ?

    ResponderExcluir