terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Das (futi-inu)tilidades

Na Alemanha temos brasileiros conhecidos, dos mais amados por ser considerado carismático, engracado é o  Ailton jogador de futebol, o alemao falado por ele nao é uma 'brastemp', mas já virou lenda, tem brasileiro que tem vergonha, acha que ele nos envergonha, fala sério esses brazucas sao todos mané, deixa o cara, alemao nao é fácil e vai saber, dependendo do nível de escolaridade da pessoa fica mais difícil ainda, aí vai uns vídeos, umas pérolas do  Ailtonôhôhôh...

Depois temos outros nomes como a Fernanda Brandao que foi juri do programa SuperStar.


Ou Daniel Lopes que chegou se nao me engano a semi-final do programa Superstar e participou tb do Supertalent e com certeza outros.

Bem, agora o Ailton e o Daniel (esse tá em tudo, esperto) vao estar no Reality Show "Ich bin ein Star" e saiu uma pesquisa apontando o favorito do público e advinhem quem ééé??? Ailtonôhôhôh.

Tá nao é um programa cult e daííí. Se vc for muito cult e preconceituoso nao assita tááá, mas se vc quizer de alguma forma aprender e entender mais alemao vai nos programas populescos, lá até rola de vez em quando uns dialetos, assista de qualquer jeito tv alema.

5 comentários:

  1. Você tem toda a razão! Nos programas populares é que estão a melhor chance de treinar os ouvidos para o alemão. Eu adoro assitir o ídolos versão alemã que agora não me recordo do nome correto, mesmo que eu não entenda quase nada do que é dito. Bjs, tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. meninaaa me diga que lugar DO MUNNNNDO nao tem um brasileiro enfiado heim?? kkk ja viu?? estao por toda parte, uns fazendo historia outrso fazendo merda rsss mas ok é a vida!!
    vc 3 anos ai? ulálá é quase uma nativa rsss bjs minha linda, nao tme neve ai? corre pra cá amiga, rsss

    ResponderExcluir
  3. Ai, quem sou eu pra falar do Ailton, meu Deutsch tá super kaputt. O mais legal da história é que o cara é uma piada! Alegria pura!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. O povo adora criticar, deixa o cara falar do jeito que ele sabe pelo menos ele está tentando, o resto dos brasucas te juro que não conheço nenhum deles.Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu gosto do Ailton!!! To torcendo por ele aqui! Também gostava da Fernanda, acho que ela deveria estar nessa edicao do programa...

    ResponderExcluir