sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Retratar eu vou

Outro dia falei de um encontro com alemaes que nao foi muito bom nesse post aki.
Agora vim me retratar.
Tivemos 2 encontros com alemaes.

O primeiro, no final de semana passado, aniversário de uma amiga alema do maridao. Gente boa, alternativa, seus familiares idem e tb seus amigos alemaes e estrangeiros. Foi uma festa só, com muita conversa, música e eu lá no meio participando.

O segundo foi essa semana, um reencontro com amigos alemaes que há tempos nao víamos. Gente bacana, elegante, super sociável, papos diversos, divertidos e o mais importante fazem questao de te introsar.

Nem sempre nos deixam morrer sozinho na praia... :)

4 comentários:

  1. que bom quando mudamos alguma impressão negativa né?
    gostei de saber, eu nao conheco nehum alemao, mas sempre leio que eles sao meio fechados, acho que todo Europeu eh ne?
    aqui tenho estado 99% do tempo e convivencia com Noruegueses, olha tenho gostado!
    tb li antes que eles eram fechados. e foram mesmo no comeco...mas depois
    se acostumaram com minhas fusas, agora sao todo riso.

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, Vera! Felizmente existem os dois lados da moeda, né? Se tivesse só gente boa seria entediante, se tivesse só gente chata, seria estressante demais :)

    ResponderExcluir
  3. Oi GATONA...sim carne de rena eh bem gostosa, rss se vc montar sua arvore ai, quero ver viu? rsss bjs obg pelo carinho no meu bloguito.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Fico contente com os novos eventos agradáveis, com oportunidade de interação legal, papos fluídos e gente bacana! Que muitos venham em seu caminho!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir