quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Em Conexao

Gente essa net é danada, os blogs de brazucas na Alemanha e pelo mundo tudo de bom, sem comentários.
Eu uso a net com frequencia p tudo, pesquisar, estudar e lorotar.
Se encontra coisas boas, ruins, engracadas, entao retenho o que é bom e serve.
Nessas minhas surfadas tenho encontrado blogs, sites, vídeos interessantes, aí um dia desses pesquisando sobre vidas de brasileiros na Alemanha encontrei o canal no youtube do Conexao Alemanha.
Eu nao conhecia e vcs? Enfim to retendo o que é bom de lá. Tem Histórias legais de brasileiros na terra de Goethe e pra aqueles que nao conhecem e/ou  nao conheciam como eu deixo a dica e o link.

http://www.youtube.com/user/conexaoalemanha
ps:  Q Pena acho que o canal foi cancelado, mas ainda dá p encontrar alguns vídeos.

3 comentários:

  1. eita que é xique no uuuurrrrrrrrrrrrrtimo esse canal, ô pena que aqui na Noruega nao tem isso ainda, pelo menos aqui no Norte eu nao sei se tem....(que eu saiba).
    vc eh arretada de danada heim, achou esse cana olha eu tô vendo um video de lá das brasucas na feijoada pra lá de chique.. rss um xerao inha linda obg pela visita no meu cafofo online viu? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera!
    Feijoada na Alemanha? Que barato! Super bem organizado o evento que assisti, bom saber que as cores verde e amarela também brilham aí!
    Tenho saudade da Alemanha.
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita lá no meu post e agradecer o apoio.Interessante a sua descoberta ;)

    ResponderExcluir