quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Das coisas boas...

Eu ganhei um Kindle no Natal, nao esperava.



 Sabe ler em alemao nao é como ler na minha língua certo. Estou aqui me aventurando em ler em Deutsch, tarefa nao tao fácil, estou na área  infanto-juvenil, por ser menos pesada, quer dizer alemao em qualquer nível nao é leve assim, mas pelo menos um pouco mais suave.
 Mas tava sentindo falta de ler em português, meus livros deixei todos no Brasil, anta eu viu. E um dia desses comentei com o maridón com um Kindle poderia ler facinho, facinho em portuga... (e deixei pra lá, mas ele guardou, simplesmente ADOREI ). E eu tava doida p comecar pelo livro '50 anos a mil ' do Lobao...

 To aki me acabando nesse livro, amando!!! muita história e porra-louquice, já estou pensando quais livros vou ler depois, ahhh aproveito p pedir dicas p vcs, no aguardo.

3 comentários:

  1. Legal vc ter ganhado um Kindle. Eu me dei de presente nesse natal um tablet da Samsung e te digo que na hora de ler pdf ou ebub, essas maravilhas salvam pois também deixei todos os meus livros no Brasil, inclusive os de faculdade. Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuuu!!!
    Um Kindle eh meu sonho secreto de consumo de hamster-devorador-de-livros, mais do que qualquer I-cousa.
    Aprvoeita as leituras e feliz2012 :D

    ResponderExcluir
  3. Querida, um ótimo 2012 pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir