segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Calor...

Calor...e Calorias...
Gente no Brasil tá calor, é verao e tá todo mundo se cuidando, nas academias, malhando, dancando e eu to aki nesse frio, mas kero emagrecer, perder kem sabe uns 3 quilos, melhorar a silhueta, principalmente a barriguinha, é uma luta viu, pq esse tempo só da vontade de nao fazer nada e comer, ainda mais Natal, Final de Ano e junto com isso doces, comilanca, ai,ai.
Os exercícos aeróbicos sao muito bons p perder e dancar faz suar, agora vou te contar tem que ter ritmo e eu to por fora viu, vejam esse vídeos, meu deus kem consegue, a música nao é la cult, mas kem é que perde calorias com música cult, entao vejam as pérolas e tentem acompanhar ou botem os bofes pra fora como eu.



http://www.youtube.com/watch?v=4n0bFptBvxU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=n459XOduG14&feature=related

2 comentários:

  1. quem dera eu precisasse perder SOH 3 quilos. kkkkkk tb tô na luta contra as DILICIAS do Natal..Ô VODA!!! RSSSS BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me planejando toda para não engordar mais do que o normal quando for para Alemanha semana que vem. Eu até já pedi para meu noivo comprar o cartão de um mês de acesso a piscina pública e planejando uma dieta mais light para janeiro. Tenho que emagrecer 20kg não por vontade própria...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir