terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conversa de cachorro

Domingo era dia de visita aqui em casa.
A visita na verdade era uma reuniao de negócios.
Uma das visitas tem cachorro e que cachorro.
Eu nunca fui fa de cachorro, já tive problemas, já fui mordida, entao tenho o pé atrás com esses bichinhos.
Aqui na Alemanha os cachorros sao muito educados né.
Meu marido e sua família já tiveram cachorros, eles gostam e se dao muito bem.
No Brasil, na casa do meu pai, tivemos Pastor alemao, Fila mas foram criados para serem caes de guarda e atacar e nossa relacao tb nao foi das melhores.
Hoje em dia tenho até achado que posso ter uma boa relacao com esses bichicnho, mas um dia desses no elevador, um cachorro estava com seus donos e todo alegrinho com meu marido, mas comigo simplesmente ele avancou, como kem keria me morder.
Outra história a vizinha da minha sogra tem um cachorrinho que com meu marido é só amores, mas comigo tb já rosnou.
Fora um outro dia que encontrei 3 cachorros, tá eles estavam com seus donos, mas estavam no meio no caminho, simplesmente me deu uma crise de medo e comecei a chorar, as pessoas entenderam e desbloquearam a passagem.
Enfim voltando a  reuniao de domingo, um deles queria trazer o cachorro, já encontrei com ele, realmente ele é mansinho, mas fiquei pensando vai q ele nao tá num bom dia e vem p cima de mim, fora que ele é ENORME e por último, tem o cheiro, os pêlos, meu apartamento, tao limpinho, ai nao gostei da idéia.
Segue a foto da criatura:

Acabou que a reuniao foi marcada num restaurante, eu resolvi nao ir, mas sei q o dono do cachorro, nao gostou muito, ficou meio chateado.
Gente é minha casa, meu ap e meus medos...Faze o quê né...Um dia quem sabe...

6 comentários:

  1. menina primeira que ouco isso, esse ser dono do cachorro queria levar o cachorro pra umareuniao de negocios? mARRRRMININU..eu nummm sei nao vice!!! EH CADA UMA QUE PARECE DUAS....será que ele levou essa coisa grande ai que late e morde pro restaurante?? rsss eu até curto eles e muito mas tem ter nocao das coisas né? aind amais vc que tem medo olha se ele o dno auau sabe disso e mesmo assim ficou chateado por que vc nao PODE recebe-lo ele foi um tremendo mal educado...diga ai se vc tem uma vaca de estimao e levasse ela pra tudo que fosse lugar kkkk ou um elefante?? esse povo!! certa ta vc. rs bjs

    ResponderExcluir
  2. coitado merrrrrmo eh do cachorro viu??? a vitima. rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem tinha medo de cachorro, mas aqui na Alemanha, deu até vontade de ter um. Mas um bonitinho, como o cachorrinho Boo, conhece? é uma gracinha! Procura no google pra voce ver! voce vai ate pensar 2x hehehe beijosss e obrigada pela visita no meu bloguenho viu??? x

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sou muito fa de cachorro nao... e acho que pelo mesmo motivo os cachorros costumam nao ir muito com minha cara, acho que eles sentem que temos medo ou que nao gostamos. Nao tenho nada contra e jamais faria mal a algum bichinho, mas simplesmente nao gosto sabe. E aqui na Alemanha cachorro é tratado como gente né, já vi várias vezes pessoas que dao mais atencao aos cachorros do que as criancas... vai entender né rsrs
    mas vc tem razao, se vc nao se sente bem em receber um cachorro na sua casa, vc tem todo o direito, é SUA casa! eu também nao iria querer!

    ResponderExcluir
  5. Cachorro só é gente pro dono.Se é tão importante pra ele que o cão não fique sozinho, que contrate uma dog sitter, ouras! Vc fez o certo: sua casa, suas regras.Ponto final! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tô seguindo você. Vim lá da Wilki (que gosto muito e só conheço virtualmente rsrs).
    Adoro seguir brasileiras que estão fora, para dar uma força e para conhecer outras culturas.
    Se você sentir saudades do Brasil, venha até meu blog, tá?
    É só clicar no golfinho que você chega rápido, sem precisar de avião rsrs
    Felicidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir