terça-feira, 11 de outubro de 2011

Socorrooo!



Socorro, help, enfim...Nao vou falar dessa gracinha de crianca, mas do meu cabelo que é uóh, nao é liso, nao é afro, nao é nada de nada, deve ser pq nao sou branca nem negra, sou uma mistura dos 2, cafuza,  akele meio termo, volumoso e com ondas e ainda fica esfarofado, se é q me entendem, entao meu cabelo tá assim , juro de verdade, nao sei mais o q fazer, fico pensando q produto comprar p domar essa juba, tá q eu sou de leao, mas vamos combinar menos né.
Nao vou fazer propaganda, mas comprei uns produtinhos p cabelos strapaziertes und trockenes; repariert und regeneriert; mit Sheabutter und Kokos Extrakt, o perfume uma maravilha,  a primeira vez q usei achei q melhorou, mas depois achei q tá q nem kôkô, aí tb comprei um outro produtinho, mas agora Brüchiges..., pensei agora vai, usei uma vez e achei q ficou bom, mas sou imediatista, vou esperar os novos dias.
Até vitamina comprei, pq meu cabelo tb tá caindo horrores, to tomando magnésio, a loka né.
Detalhe - no verao - sem brincadeira meu cabelo piora, fica uma bucha total,  sim mas, agora que o verao já foi, ou melhor ele deu as caras mesmo? e o outono chegou, a juba tá baixando, até q enfim, tava pensando em esticar, puxar, alisar, aí um novo problema, ter q achar um outro produtinho assim q desse um jeitinho no meu cabelo, mas nada muito forte e imagina eu aplicando, só rezando p nao ficar careca.

Por favor me dêem dicas, pro cabelo ficar mais assim baixinho, sem volume, sem cair e olha tenho muito cabelo, desde já muito obrigadinha...

3 comentários:

  1. Oi, sou nova por aqui no seu blog, mas quero ajudar porque sei a agunia que é ficar com cabelo assim! Olha, eu uso sempre pra shampoo e condicionador o Pantene Repair and Care, mas o condicionador é o 2-Minuten Kur, porque eu acho que é mais rico, "dá mais sustenca" pras madeixas. Ai depois de lavar, uso o "segredo": Morrocan Oil. ponho um punhado na mao, espalho na mao pra aquecer e aplico no cabelo umido ainda e seco (as vezes com o secador escova - conhece?, outras deixo no natural) se o cabelo ainda parecer meio seco nas pontas, eu aplico o tal morrocan oil de novo, so nas pontas. Esse oil é meio caro, mas é resultado garantido!!! boa sorte! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Pantene tb e dá uma salvada no troço!

    Mas o John frieda é o ouro, amiga!

    tá uma tapa no cabelo bem bom!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo fica a cara da vassoura no inverno! As pontas ficam tão ressecadas para galho em árvore! Uma tristeza!!!Entendo a sua aflição e qto mais no país dos outros que a gente tem medo de comprar a coisa errada e jogar dinheiro no mato.

    Bjos

    ResponderExcluir