quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meme 1

Veio da Cind- Cinderelas de Pantufas

 Lá vai:

Na minha casa nao pode faltar... café com leite e acúcar, simples assim tá.
Tenho pavor... de barata, na verdade nojooo.
Uma mania... ihhh acho q nao tenho.
Um dia... ainda vou viajar muito.
Posso ser... um doce ou um fel, mas prefiro o doce.
Nunca espere que eu seja...bobinha, sou esperta viu.
Choro quando...por qualquer coisa, das sérias até as banais.
Me sinto uma heróina quando... mato aranhas, mas só aki na Deutschland, pq no Brasa elas sao gigantes.
Se eu pudesse faria agora...lógico q viajar p terrinha Brasilis.
O que ando lendo...relendo textos em alemao, mas keria mesmo meus livros de História q estao no Brasil, burra eu viu.
O que ando assistindo...Galileo, Mein Revier, Das Supertalent, De Frente com Gabi...
Algo que sinto falta...meu sobrinho lindo q amo de paixao.
O que escuto...Bob Marley, Dido, Falco, Ich + Ich ... e claro MPB.
Um medo...hum as vezes do futuro, das coisas nao darem certo, xô seu coisa ruim
Uma frase...no momento  "hoje estou aki, amanha posso nao estar".

Repasso para quem quizer fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário