sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Da Saudade q sinto

A primeira vez q te vi foi assim estranho.

Sempre fui tida como durona, mas vc chegou.

Um presente, pequenino e prematuro...me derreteu.

Único de tudo.

Foi e está crescendo.

Do que mais me recordo. De vc, simplesmente de vc com 1 ano e pouco "dancando" na frente da TV. Era só aparecer o comercial do hipopótamo e pronto.


 Passeavámos, ai q delícia, carregado nos meus bracos, na bicicleta e eu toda orgulhosa.

Ai q distância...

Da Saudade q sinto de vc...meu sobrinho...

(ps: p vc, pelo dia das criancas atrasado)... desculpa a tia

Bjs e até breve...

Um comentário:

  1. Esse post me fez lembrar das pessoas do BR que deixaram uma saudade no meu coração! O vídeo é muito engraçado! As"macacadas" do cachorro sou eu todinha, kkkkkkkkk!

    Bjos

    ResponderExcluir